Android Geek
O maior site de Android em Português

LG patenteia um novo estilo de smartphone dobrável

Este smartphone possui um ecrã sensível ao toque flexível que pode ser inserido e removido. O smartphone também tem um segundo ecrã, uma caneta e várias câmaras.

A partir do desenvolvimento e dos avanços dos smartphones dobráveis deste ano, muito provavelmente veremos alguns dispositivos dobráveis ​​no próximo ano com toda a certeza. Na semana passada, o Escritório Mundial de Propriedade Intelectual emitiu uma patente para a LG Electronics, que mostra um "Terminal Móvel Dobrável". Este smartphone possui um ecrã sensível ao toque flexível que pode ser inserido e removido. O smartphone também tem um segundo ecrã, uma caneta e várias câmaras.

Esta patente da LG mostra um smartphone dobrável com uma capa em ambos os lados do display flexível. O ecrã pode ser girado para a esquerda ou para a direita e a interface será ajustada de acordo. Quando o utilizador usa a exibição completa, três páginas / aplicações podem ser executados simultaneamente. O ecrã menor está localizado na caixa do lado esquerdo. Este equipamento também contém uma caneta que pode ser puxada pressionando a parte inferior. O alojamento do lado direito é fornecido com elementos de controlo mecânico e também pode ser usado como um rolo. Do lado esquerdo também contém um botão traseiro que pode ser usado como um botão de energia, um scanner de impressão digital e um botão de volume.

Os smartphones dobráveis ​​da LG contêm várias câmaras, uma configuração de matriz (matriz de câmaras) e uma câmara estéreo que permite aos utilizadores tirar fotos em 3D. No início deste mês, os fabricantes coreanos também receberam uma patente para câmaras de smartphones 3D. Se a LG escolher esse tipo de câmara, a câmara será colocada na frente e atrás do dispositivo e um sensor a laser será integrado.

Além disso, o dispositivo também suporta duas contas de utilizador. Os utilizadores podem ser atribuídos com permissões diferentes.

 

 

Fonte