LG oficializa o intermediário Stylus 3

No passado mês de dezembro a LG pré-anunciou todos os smartphones que planeava mostrar agora na CES, em Las Vegas. Um dos dispositivos pré-anunciados foi o Stylus 3, o sucessor natural do Stylus 2 do ano passado.

O Stylus 3 vem equipado com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução HD (720p), SOC MediaTek MT6750 - com um processador octa-core a 1,5 GHz, câmara principal de 13 MPx e frontal de 8 MPx. Terá 3GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD, suporte total ás redes 4G / LTE e uma bateria removível de 3200mAh.
Será totalmente gerido pelo Android 7.0 Nougat, com a própria UI da LG.

As suas dimensões são 155,6 x 79,8 x 7,4 mm e pesa 149g. Como é habitual nesta linhas, ele obviamente vem acompanhado de uma caneta, tal como pelo já frequente sensor de impressões digitais e rádio FM.


Ele estará disponível nas cores titânio metálico e ouro rosa, no entanto o seu preço e um data de lançamento ainda são um mistério.

Relacionado:  LG vai dar música da boa no #ONESTEP4MUSICFEST
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!