LG oferece Smart TV na compra de um smartphone LG Wing

pais, professores, profissionais, estudantes e donos de casa, entre muitos outros.

Atualmente, multi é o prefixo que pauta o dia dos portugueses que, cada vez mais, precisam de responder a um enorme desafio multitasking e manter-se à altura dos vários papeis que desempenham em simultâneo: pais, professores, profissionais, estudantes e donos de casa, entre muitos outros.

É nestes momentos, que a tecnologia se afirma como uma verdadeira aliada e o multi-ecrã como uma ferramenta essencial para o bom funcionamento do dia-a-dia. Com uma função de forma única e totalmente inovadora, o LG Wing é o smartphone que vem responder e até antecipar estas necessidades do presente com funcionalidades que mais parecem vindas do futuro.

LG oferece Smart TV na compra de um smartphone LG Wing 1

A proposta é simples mas plena de potencialidades: um telemóvel, dois modos e um infindável universo de recursos e possibilidades de utilização. O segredo da enorme multifuncionalidade do LG Wing reside, sobretudo, nos dois ecrãs, que rodam sobre si, sendo possível alternar entre os Modos Básico e Rotativo.

No caso do Básico, a utilização é semelhante à dos smartphones convencionais, sendo elevada pelos recursos e tecnologia de excelência a que a LG já habituou, nomeadamente o ecrã principal P-OLED FullVision de 6,8 polegadas com uma proporção de 205,:9, as três câmaras traseiras – uma Ultra High OIS Wide de 64 MP, uma Ultra Wide Big Pixel 12 MP e outra Ultra Wide de 13 MP – e a câmara pop-up frontal de 32 MP.

LG oferece Smart TV na compra de um smartphone LG Wing 2

Mas a verdadeira magia multitasking acontece no Modo Rotativo. Com uma mudança suave e extremamente rápida entre um formato e outro, o ecrã principal desliza para a horizontal, revelando um segundo ecrã que se mantém na vertical. Uma vez criada a forma de um T, as possibilidades são infinitas e a capacidade de trabalho, criação e entretenimento do LG Wing é elevada a níveis nunca antes vistos num smartphone:

 

Um portátil na palma da mão | Um teclado no ecrã secundário e a área de trabalho no ecrã principal, esta é uma das configurações possíveis do smartphone que assim se transforma numa autêntica estação de trabalho.

Gaming na palma das mãos | Para quem não dispensa jogar no smartphone, o LG Wing é perfeito, permitindo que o jogo se desenrole no ecrã principal, enquanto o ecrã secundário exibe as funções que, habitualmente, se encontram condensadas num só ecrã, incluindo o comando ou joy-stick e o mapa do jogo.

Para os vídeo-addicted | Ver vídeos e filmes num smartphone ganha todo um novo sentido, pois os controlos multimédia são apresentados no ecrã secundário enquanto o vídeo é reproduzido no ecrã principal. Esta é uma função especialmente relevante para os cinema lovers e para os criadores de conteúdes, que vêm assim a função de edição de vídeo facilitada.

Um gimbal que é mesmo um gimbal | Com o smartphone em T, o LG Wing veio dar um passo em frente em relação aos estabilizadores de imagem que já podem ser encontrados nos smartphones convencionais. O gimbal incorporado neste equipamento funciona efetivamente como um gimbal, oferecendo um amplo campo de filmagem, transmitido no ecrã principal, e os controlos específicos desta ferramenta crucial para os videógrafos no ecrã secundário.

Relacionado:  LG depois dos smartphones foca-se em sistemas de veículos automóveis elétricos

Gravar tudo e ao mesmo tempo | Às câmaras de altíssima qualidade – incluindo três Ultra Wide – o LG Wing alia também os recursos exclusivos do LG Creator's Kit, incluindo Timelapse Control, Voice Bokeh e ASMR Recording, além de permitir a gravação simultânea com a câmara frontal e com a traseira. Ou seja, assim é possível gravar tudo o que está à frente do utilizador, enquanto regista a sua reação.

As aplicações favoritas, mais rápido | Para melhorar a experiência de multitasking e alcançar um flow de utilização mais rápido, é possível emparelhar apps para que abram sempre ao mesmo tempo, cada uma no seu ecrã. Assim, podemos ter a nossa série favorita do Netflix no ecrã principal e uma rede social no ecrã vertical para comentar tudo com os nossos amigos.

Resistência e durabilidade, acima de tudo | E, com uma necessidade de multitasking tão grande, é necessário o smartphone esteja altura de qualquer desafio, mesmo os mais exigentes. Por essa razão, o acelerómetro incorporado reconhece se o telefone caiu e retrai instantaneamente a lente da câmara pop-up para evitar qualquer dano. Outro exemplo de engenharia de qualidade é o módulo de dobradiça com amortecedor hidráulico, que reduz a tensão no mecanismo quando o ecrã principal roda, permitindo mais de 200 mil rotações.

Em suma, o LG Wing é um telemóvel do presente que está preparado para responder aos desafios da atualidade e até do futuro, contando com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 765G 5G com o sistema Snapdragon X52 5G Modem-RF.

Mas, e se o multi-ecrã saltasse do telemóvel para outras divisões da casa? A pensar nisso, a LG Portugal acabou de lançar uma campanha que vai oferecer mais um ecrã aos utilizadores do LG Wing e expandir os seus horizontes. Literalmente.

Até ao dia 10 de abril, na compra de um LG Wing, através de qualquer um dos distribuidores habituais, a marca vai oferecer uma LG Smart TV de 28 polegadas (modelo 28TN525S-PZ), levando a reconhecida qualidade de imagem da marca ao lar dos mais recentes utilizadores do telemóvel mais inovador do último ano. Todas as informações e mecânicas da campanha estão disponíveis em www.campanhaslg.com/wing2021.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!