Android Geek
O maior site de Android em Português

LG lançará atualização Android 10 Beta no final deste mês

O primeiro da lista de smartphones LG que terá a pré-visualização Beta do Android 10 é o LG G8 ThinQ, que será seguido de perto pelo LG V50 ThinQ 5G e pelo LG V50SThinQ 5G.

A LG mobile não é exatamente conhecidA por lançar actualizações rápidas e oportunas do Android, mas tudo isso pode estar a mudar muito em breve, pois a empresa coreana anunciou um programa LG OS Preview para a sua linha de smartphones. O programa levará o Android 10 a vários smartphones LG é apenas , e infelizmente,  para o seu mercado doméstico, a Coreia, já que a empresa ainda não revelou planos para o lançamento internacional.

O primeiro da lista de smartphones LG que terá a pré-visualização Beta do Android 10 é o LG G8 ThinQ, que será seguido de perto pelo LG V50 ThinQ 5G e pelo LG V50SThinQ 5G. Os utilizadortes na Coreia podem fazer parte do programa beta inscrevendo-se na aplicação LG Quick Help e aguardar uma atualização OTA.

LG lançará atualização Android 10 Beta no final deste mês 1

Após uma versão beta bem-sucedida, a LG mobile de acordo com este Comunicado de imprensa irá distribuir a versão estável do Android 10 antes do final do ano.

Não há qualquer indício de um lançamento internacional de momento, embora seja possível que outras partes do mundo possam estar próximas de receber a atualização, talvez, no início de 2020.

Vários OEMs já começaram a distribuir a atualização do Android 10 para os seus smartphones, e a mais recente decisão da LG é louvável, embora pareça ser uma tentativa de convencer mais uma vez os fãs fervorosos de que agora está mais comprometida em lançar actualizações oportunas. Mas isso vai depedender se irá alargar a atualização ao mercado internacional ou se irá limitar-se ao seu mercado doméstico.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais