Android Geek
O maior site de Android em Português

LG H871 com Snapdragon 820 em benchmark, G6 ou variante ?

Especula-se que o novo LG G6 iria usar um Chipset mais antigo , pois a Samsung ficou com todas as unidades disponíveis. Agora parece que existe uma nova prova que dá suporte a essa mesma especulação. Um LG com nome H871 entrou agora na base de dados GeekBench com um chipset Snapdragon 820 com 4Gb Ram.

Claro que não sabemos se o H871 é de facto o G6 , poderá ser uma das variantes G6 Lite ou G6 Compact. Segundo a fonte da noticia isso mesmo poderá ser verdade. Pois não faria sentido lançar um flagship com um chipset com 1 ano de mercado , tendo a melhor versão disponível, o Snapdragon 821 .  A versão Android reportada também seria a 7.0 e nem a 7.1 portante há fortes indícios que não seja o G6 mas sim uma variante.

 

Existe o rumor que a LG lança o G6 com vários tipos de RAM dependendo da região, 6GB para a América do Norte e Europa, e 4GB no resto dos mercados. A LG tem tido este enorme Hype gerado á volta do seu novo Flagship, com os teasers com muito pouco bezel, o corpo á prova de água e poeira, esperemos que o Hardware não venha a dececionar.

Depois do fracasso grande em 2016 com o Smartphone Modular G5, e com todos os acessórios modulares disponíveis, gerou-se um grande hype também mas infelizmente não teve o sucesso pretendido pelos responsáveis na Coreia do Sul. Depois disto foi repensado totalmente o novo Flagship, e a marca rendeu-se aos seus rivais e mesmo marcas inferiores com atenção ao detalhe de Smartphones com metal escovado , bezels muito finos, a aposta na camara dupla (que já existia na LG) . E conseguiu provavelmente um dos mais esperados equipamentos em 2017.

 

Vamos aguardar mais umas 3 semanas e provavelmente , poderemos ver o LG G6 em todo o seu esplendor .