HTC 11 aparece com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

Segundo as ultimas informações a HTC está a planear lançar durante o ano de 2017, entre 6 a 7 smartphones, e entre eles um verdadeiro topo de gama. Hoje, as principais especificações técnicas de um suposto HTC 11 apareceram na rede.

Uma captura de ecrã mostra o "Sobre" do telefone onde mostra que o suposto novo topo de gama da empresa será alimentado pelo novo SOC de topo de Qualcomm, o Snapdragon 835, acompanhado de 6GB de RAM.

Outras especificações importantes que a imagem que podemos ver acima revela, incluem os 128GB de armazenamento, e uma resolução de ecrã um pouco incomum (1556x2550 pixeis, para comparação a resolução 2K é 1440 x 2560 pixeis), tal como a versão 7.1.2 do Android Nougat e a respetiva versão 9.0 do HTC Sense.

Escusado será dizer que nenhuma destas informações foi oficialmente confirmada, mas o facto de já possuir do HTC Sense 9.0 e o Android 7.1.2 Nougat deixa com que esse suposto leak seja no mínimo suspeito de ser fake.

Relacionado:  OPPO prepara-se para revelar a sua ColorOS 12 com base no Android 12
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!