Android Geek
O maior site de Android em Português

Ao contrário do especulado LG G7 vai mesmo chegar no primeiro semestre de 2018

Todos nós sabemos que a LG não lançou nenhum novo equipamento de topo na Mobile World Congress (MWC) 2018. Em vez disso, lançou o mais recente V30S ThinQ, que não é mais que uma versão melhorada daquele que era até agora o seu topo de gama, o LG V30, e com com novas capacidades de AI.

No entanto, um alto executivo da LG Mobile revelou que a empresa está preparada para desvendar o seu telefone principal, ainda no primeiro semestre deste ano. Hwang Jeong-hwan, que lidera a divisão móvel da LG desde novembro de 2017, disse à comunicação social na MWC 2018 que, quando se trata de lançar o seu novo modelo, não irá seguir as marcas rivais.

O negócio móvel da LG tem enfrentado perdas e baixas vendas há alguns anos. O recém-nomeado CEO e presidente da LG Mobile quer criar uma “estrutura que permita lucros sustentáveis”, dirigindo o negócio móvel numa nova direção.

LG G7

Rumores anteriores sugeriram que a empresa está a pensar em lançar o seu novo telefone de topo com um novo nome em vez do G7. Hwang disse: “Alterar o nome do nosso telefone premium representa uma revisão da nossa marca. Mantivemos a nossa estratégia e mudança de nomeação de G, V que nos obriga a ter confiança em apresentar isso aos nossos clientes e para que possamos planear com antecedência. Alguns dizem que agora precisamos de mudar a nossa marca, mas não vamos agir prematuramente “.

Hwang disse que, ao invés de alegar que os seus telefones são inovadores, a empresa irá concentrar-se em recuperar a confiança dos seus clientes, criando telefones premium mais baratos e que possam ser usados sem inconvenientes. Ele acrescentou que a LG estará focada nos conceitos básicos de qualidade. Além disso, a empresa não aumentará os preços dos seus smartphones, adicionando características desnecessárias que os consumidores não usarão.

O leakster Evan Blass revelou no início deste mês que o próximo topo de gama da LG, possui o codename como Judy. Citando uma pessoa familiarizada com os planos da LG para o telefone Judy revelou que o aparelho virá com display MLCD + que oferecerá brilho de 800-nit, Snapdragon 845, 4GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, duplo sensor de 16 megapixeis com lentes f/1.6 de abertura, altifalantes stereo, carregamento sem fio e chassi certificado IP68 com durabilidade padrão militar. Blass acrescentou ainda que a LG pode anunciá-lo em junho deste ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte theinvestor
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link