Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 em vias de receber o update do Android 8.0 Oreo

O primeiro topo de gama da LG deste ano, o G6, apareceu no Geekbench. Como esperado, a lista Geekbench exibe o dispositivo a executar no Android 8.0 Oreo, que é uma indicação clara de que a empresa está realmente a trabalhar no firmware mais recente para o G6. No passado, a LG foi considerada a fabricante de smartphones, mais lenta a disponibilizar as últimas atualizações, mas as coisas mudaram drasticamente nos últimos dois anos.

O LG G4 recebeu o Android Marshmallow em novembro de 2015, enquanto o Android 7.0 Nougat foi lançado em novembro de 2016 para o emblemático G5. Surpreendentemente, este gigante sul-coreano ainda não anunciou os seus planos em relação ao lançamento do Android Oreo. Pelo aspeto das coisas, a variante do G6 desbloqueada também receberá o último Android Oreo antes do final deste ano. Considerando que os proprietários do G6 bloqueados terão que aguardar até o primeiro trimestre de 2018. Além do G6, há hipóteses, justas, que a LG estará também para lançar o Android Oreo para o LG V30 e para o LG V20 do ano passado.
LG G6

O benchmark mostra claramente o último Android Oreo não tem impacto no desempenho do G6. No teste single-core, o dispositivo conseguiu obter 1858 pontos, enquanto no teste multi-core o dispositivo atingiu 4137 pontos. Os resultados são os mesmos para o dispositivo quando executa no Android Nougat. No entanto, a experiência do utilizador no G6 foi muito melhorada.
Com a chegada do Android 8.0 Oreo ao LG G&, os utilizadores também deverão receber uma série de melhorias da sua UI.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte geekbench
Através de mobilescout mysmartprice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link