Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Chrome para Android chega à V63 e com nova UI [Download]

Google Chrome é o browser mais utilizado no mundo dos smartphones.

O Chrome v62 da Google saiu a semana passada, e teve uma quantidade significativa de mudanças. Agora está na hora do lançamento da V63, já que agora ela está em fase beta. O novo lançamento, da V63, traz muitos recursos novos e refina os novos recursos da versão anterior. Agora, vamos falar sobre o que mudou nesta nova versão do Google Chrome para Android.
Google Chrome para Android chega à V63 e com nova UI [Download] 1

Nova página de flags, o chrome tinha uma página escondida de flags para testar as suas características experimentais, mas era muito difícil navegar e de usar. No entanto, agora neste lançamento é muito mais fácil de usar e tem um design bem pensado, tornando mais fácil verificar a sua nova característica experimental, que está a crescer a cada nova versão. Para aceder a esta página de flags, basta escrever -> chrome://flags na barra de URL e pressionar enter.

Google Chrome para Android chega à V63 e com nova UI [Download] 2

Depois, ele conta com uma interface de utilizador renovada, que agora faz com que o Chrome pareça mais sofisticado e minimalista, tudo está agora mais alinhado com o resto da interface do utilizador, e em geral, este novo visual moderno encaixa-se muito bem na aplicação. Além disso, não precisamos de ativar as flags, é que agora elas estão disponíveis por defeito, quando abrimos o navegador no Android.

Além disso, temos aqui o novo Minimal UI para o Chrome, para desenvolvedores, que torna a aplicação web semelhante à página de personalização do Chrome.

Google Chrome para Android chega à V63 e com nova UI [Download] 3

Esta versão ainda está em fase beta, mas pode ser usado por quem desejar, bastando aceder aqui!

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link