Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 receberá oficialmente o Oreo a partir de segunda feira

Desta vez é oficial e obra do novo Centro de Atualização de Software da LG, o LG G6 começará oficialmente a receber a atualização do Android Oreo já a partir de segunda-feira, dia 30 de Abril.
A flagship de 2017, e que foi lançado em Agosto do ano passado, receberá então o doce sabor do Oreo, 3 meses depois do que era expectável.

De momento, não há informação disponivel sobre que unidades do LG G6 receberão o Android Oreo, ou se serão todas as variantes a recebe-lo. No entanto, estamos certos de que não vai demorar muito, e que ele será disponibilizado para todas as variantes durante as próximas semanas.

LG G6 receberá oficialmente o Oreo a partir de segunda feira 1

O Android Oreo trará uma interface melhorada, modo picture-in-picture, maior velocidade, melhor duração da bateria e melhor estabilidade para o LG G6. Além disso, a atualização também pode incluir alguns dos recursos do AI (Artificial Intelligence) que recentemente chegaram com o LG V30s ThinQ.

Felizmente as novidades não ficam por aqui, uma vez que a LG informa que depois de atualizar o G6, chegará a mesma atualização para o LG G5 e LG V20, que foram lançados em 2016. No entanto, detalhes sobre a atualização para esses dois equipamentos serão anunciados numa data posterior, pois provavelmente não virão com recursos AI.

Isto são boas noticias para os amantes e fãs da LG, que vêm assim o recém lançado Centro de Atualização de Software, começar a apresentar trabalho, e a disponibilizar uma das atualizações mais desejadas pelos utilizadores. Para quem não sabe, no passado dia 12 de abril a LG inaugurou o Centro de Atualização de Software, para atualizar o sistema operativo dos seus smartphones de forma “mais rápida e oportuna”. Ele está localizado na Coreia do Sul, mas o seu trabalho será voltado para os clientes em todo o mundo.
O novo centro ficará responsável pelas atualizações para smartphones da LG e também pela “estabilidade e compatibilidade”, para garantir uma boa experiência aos utilizadores. Afinal, não adianta receber de forma célere a versão mais recente do Android se ela estiver cheia de bugs.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte LG

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link