Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 receberá oficialmente o Oreo a partir de segunda feira

Desta vez é oficial e obra do novo Centro de Atualização de Software da LG, o LG G6 começará oficialmente a receber a atualização do Android Oreo já a partir de segunda-feira, dia 30 de Abril.
A flagship de 2017, e que foi lançado em Agosto do ano passado, receberá então o doce sabor do Oreo, 3 meses depois do que era expectável.

De momento, não há informação disponivel sobre que unidades do LG G6 receberão o Android Oreo, ou se serão todas as variantes a recebe-lo. No entanto, estamos certos de que não vai demorar muito, e que ele será disponibilizado para todas as variantes durante as próximas semanas.

LG G6 receberá oficialmente o Oreo a partir de segunda feira 1

O Android Oreo trará uma interface melhorada, modo picture-in-picture, maior velocidade, melhor duração da bateria e melhor estabilidade para o LG G6. Além disso, a atualização também pode incluir alguns dos recursos do AI (Artificial Intelligence) que recentemente chegaram com o LG V30s ThinQ.

Felizmente as novidades não ficam por aqui, uma vez que a LG informa que depois de atualizar o G6, chegará a mesma atualização para o LG G5 e LG V20, que foram lançados em 2016. No entanto, detalhes sobre a atualização para esses dois equipamentos serão anunciados numa data posterior, pois provavelmente não virão com recursos AI.

Isto são boas noticias para os amantes e fãs da LG, que vêm assim o recém lançado Centro de Atualização de Software, começar a apresentar trabalho, e a disponibilizar uma das atualizações mais desejadas pelos utilizadores. Para quem não sabe, no passado dia 12 de abril a LG inaugurou o Centro de Atualização de Software, para atualizar o sistema operativo dos seus smartphones de forma “mais rápida e oportuna”. Ele está localizado na Coreia do Sul, mas o seu trabalho será voltado para os clientes em todo o mundo.
O novo centro ficará responsável pelas atualizações para smartphones da LG e também pela “estabilidade e compatibilidade”, para garantir uma boa experiência aos utilizadores. Afinal, não adianta receber de forma célere a versão mais recente do Android se ela estiver cheia de bugs.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte LG

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link