Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 também já tem oficialmente o Android Oreo

O prometido é devido, e por isso, a LG começou a disponibilizar a actualização do Android 8.0 Oreo para o LG G6.

A actualização de software vem com vários recursos para o dispositivo, incluindo o novo modo Picture-in-Picture, recursos melhorados de preenchimento automático e de notificações. O modo Picture-in-Picture permite aos utilizadores visualizarem duas aplicações ao mesmo tempo, mostrando uma aplicação numa janela flutuante colocada sobre outra aplicação, enquanto os canais de notificação permitem controlar como é que o sistema operativo trabalha diferentes tipos de mensagens.

LG G6 também já tem oficialmente o Android Oreo 1

A actualização de software também permite que o LG G6 suporte codecs de áudio Bluetooth de alta qualidade capaz de transmitir mais dados em comparação com outros codecs de áudio. Outros recursos incluídos na actualização do sistema operativo incluem ícones adaptativos e a capacidade de suspender as notificações, estes últimos são nativos do sistema da Google.

LG G6 começa finalmente a receber o update do Android Oreo

Não há informações disponíveis sobre quando a LG iniciará a actualização para o LG G6 em outros mercados. Espera-se que mais actualizações de software cheguem o LG G6 num futuro próximo, com o aparelho a receber algumas funcionalidades de câmara com alimentação AI que a LG lançou com o V30S ThinQ.

O LG G6 foi lançado no início do ano passado, e possui um ecrã 18:9 de 5.7 polegadas com a resolução QuadHD de de 2880 por 1440 pixeis. No seu interior temos o Snapdragon 821 da Qualcomm, 4 GB de RAM, e 32GB de armazenamento interno. Este foi um dos primeiros aparelhos contemporâneos a adoptar a fórmula de design praticamente sem bezels, uma das últimas tendências do sector dos telefones móveis.

Entretanto se receber a actualização no seu smartphone, não se esqueça de nos informar, para que possamos actualizar também este artigo. Aproveite e deixe a sua opinião no espaço dedicado aos comentários que ficam um pouco mais abaixo.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link