Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 Mini faz a sua aparição e o lançamento pode estar para breve

Segundo uma fonte confiável do pessoal da TechnoBuffalo, a LG está a preparar-se para lançar uma versão menor do seu novo topo de gama, o G6. Segundo o TechnoBuffalo, eles estão na posse de documentos que compravam a sua existência, mas devido à natureza sensível do mesmo, decidiram não o publicar os mesmos.

O dispositivo aparenta ter um ecrã de 5,4 polegadas e uma proporção de ecrã e corpo de pouco inferior a 80 por cento. Segundo o tal documentos, o display manterá a relação de aspecto 18: 9 introduzida pela primeira vez no G6.

Para os fãs de equipamentos mais pequenos, a chegada de um G6 Mini (nome não foi confirmado) é bem-vinda. O G6 certamente tem muito para oferecer mas para aqueles que preferem ecrãs maiores. Mas oferecer um único equipamento do seu actual dispositivo de topo limita muito as escolhas dos consumidores, e são eles que fazem as marcas sobreviver. Apresentando um segundo G6 com dimensões diferentes, faz com que a LG possa enfrentar os seus maiores rivais, da Apple e Samsung, uma vez que ambos possuem pelo menos 2 equipamentos dos seus últimos dispositivos.

No entanto, não está claro se o G6 Mini irá possuir as mesmas especificações técnicas de seu irmão maior, ou se terá recursos de hardware que lhe coloque nos dispositivos de gama média. No passado, vimos empresas a lançarem versões mini de seus dispositivos com especificações de topo, e outras com especificações mais modestas, por isso teremos de esperar para ver.

Outra das possibilidades do porque da criação deste dispositivo, é o facto do G6 não ir para todos os mercados, nomeadamente para alguns mercados emergentes. A criação do LG G6 Mini poderá ser com a intuito de inserir o equipamento nesses mercados, mas como tenho vindo a referir, nada desta informação é certa, e teremos de esperar mais algum tempo para saber da veracidade da mesma.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link