Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 antecipado para passar à frente da Samsung

A divisão móvel da LG não tem tido um começo favorável tendo em conta que o seu ultimo equipamento foi um fiasco, porque os consumidores simplesmente não gostaram dos ditos “amigos” que vinham com ele, será que 2017 será o ano de resoluções com o LG G6.

LG G6

Infelizmente os “Amigos” da LG G5 não tiveram o sucesso pretendido, o que faz com que a LG tome precauções e tente lançar algo mais depressa no mercado de modo a recompor-se.

De acordo com um report publicado pela ETNews,  a LG pretende ter nas lojas o LG G6 um mês antes do que aconteceu com o LG G5. Aparentemente o LG G6 poderá começar a ser comercializado em inícios de Março, face ao LG G5 que começou a aparecer nas lojas em meados de Abril.

A LG pretende tomar as rédeas e lançar o seu próximo topo de gama, antes da concorrência, mais propriamente a Samsung que supostamente irá apresentar ao Galaxy S8 em Abril.

LG G6 sai mais cedo do que Samsung Galaxy S8

Não é novidade e todos os anos vemos as companhias nesta corrida para serem os “primeiros” a chegarem à loja, uma vez que a data que o equipamento chega ao mercado pode influenciar o número de vendas.

Uma vez que a LG móvel encontra-se em baixo do que era esperado, com outro trimestre em queda, a empresa da Coreia do Sul acredita que ao lançar o equipamento mais cedo pode conseguir superar a concorrência e assim subir a sua cotação.

Se as informações estiverem correctas a LG pretende fazer a apresentação do LG G6 antes da MWC, que já está agendada a partir de 27 de Fevereiro a 2 de Março, o que iria permitir antecipar-se à concorrência no inicio do mês de Março.

Será que é desta? Vamos esperar para ver.

 

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link