Android Geek
O maior site de Android em Português

LG e Naver desenvolvem um novo navegador chamado Whale para o próximo telefone dobrável

Este navegador elevará a experiência Dual Screen LG e multitarefa para um nível totalmente novo, e o recurso agora é chamado de "omnitasking".

Este navegador elevará a experiência Dual Screen LG e multitarefa para um nível totalmente novo, e o recurso agora é chamado de “omnitasking”.

A LG deve lançar um dispositivo dobrável na IFA 2019, que acontece em Berlim, na Alemanha. Hoje, a empresa anunciou um navegador específico chamado Whale, que foi desenvolvido em conjunto com a Naver, maior fornecedora de mecanismos de pesquisa da Coreia do Sul.

Este navegador elevará a experiência Dual Screen LG e multitarefa para um nível totalmente novo, e o recurso agora é chamado de "omnitasking".

O telefone dobrável da LG poderia ser algo assim?O telefone dobrável da LG pode vir a ser algo assim?

O LG Dual Screen foi apresentado no MWC 2019 quando o LG V50 ThinQ foi revelado com um módulo acoplável dobrável que actuava como uma extensão de ecrã. Com o conhecimento que a LG reuniu dessa experiência, o Whale “assumirá uma nova dimensão” com a capacidade de se mover entre dois ecrãs de navegação de forma rápida e sem esforço.

Tela dupla para LG V50 ThinQ 5G
Tela dupla para LG V50 ThinQ 5G

Ecrã duplo para o LG V50 ThinQ 5G

Falar sobre vários ecrãs deixa no ar a questão real se a LG irá introduzir um smartphone com um painel dobrável, ou se terá uma dobradiça, conectando os dois lados, cada um deles com um display separado, semelhante ao ZTE Axon M.

Ambos LG e os executivos da Naver definiram este como o primeiro de muitos passos em direção a “um ecossistema de ecrã duplo mais abrangente”.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais