LG divulga teaser do LG G6 em jeito de lista de desejos

A esta altura do campeonato já temos algumas informações oficiais acerca do futuro topo de gama da LG, o LG G6. Recentemente a fabricante confirmou que será esse o nome oficial do aparelho e que não será um smartphone modular, como o modelo do ano passado. Ficámos também a saber que o LG G6 terá um ecrã 5.7" QHD+ com resolução de 1440 x 2880 pixéis e ratio 18:9, tornando-se pioneiro nesta categoria. Para aguçar ainda mais o apetite dos consumidores, a LG lançou um teaser no YouTube, acabando por confirmar mais algumas carcateristicas do smartpone.

No vídeo aparecem diversas pessoas a responder à questão: "What's on your wish list for the ideal smartphone?" ou seja, "Qual é a tua lista de desejos para o smartphone ideal?". Como se pode verificar no teaser a maioria das respostas são direcionadas para o tamanho do ecrã, para as dimensões do aparelho e para a sua construção. Em geral os utilizadores do clip preferem um ecrã de grandes dimensões num corpo compacto, resistente à água e com boa capacidade fotográfica.

https://youtu.be/wr-N5cZBcl0

Relacionado:  O Monitor Odyssey Neo G9 mini-LED de 49 polegadas da Samsung será vendido por US $ 2.500

No final do vídeo a LG sugere que os desejos destes consumidores vão ser concedidos com todas estas caracteristicas a ser incluídas no G6. A gigante sul coreana deixa ainda mais uma dica na descrição do vídeo com a seguinte frase:

"Your wishes for the ideal smartphone will come to life. Stay tuned for its arrival in February 2017."

Traduzindo: "Os teus desejos para o smartphone ideal vão-se tornar realidade. Fiquem atentos à sua chegada em Fevereiro de 2017".

Com esta afirmação é praticamente garantido que o LG G6 será apresentado na MWC 2017 (de 27 de Fevereiro a 2 de Março)

Outros rumores apontam para um equipamento com CPU Snapdragon 835 e 6 GB de RAM mais barato que o habitual, de modo a conseguir concorrer com a linha Galaxy S da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!