LG apresentará sua linha de substituição da série G em 15 de maio

Agora, novas informações não oficiais da imprensa coreana Naver News afirmam que a nova série que irá reformar a série G será lançada a 15 de abril. De acordo com esta nova informação, a LG realizou um briefing de produto para as três operadoras coreanas, onde divulgou os detalhes da data de lançamento.

Na semana passada tivemos conhecimento que a LG está a reparar-se para lançar uma nova série de smartphones premium, para substituir a actual série G. Agora, novas informações não oficiais da imprensa coreana Naver News afirmam que a nova série que irá reformar a série G será lançada a 15 de abril.

De acordo com esta nova informação, a LG realizou um briefing de produto para as três operadoras coreanas, onde divulgou os detalhes da data de lançamento. Além disso, os novos telefones suportarão conectividade 5G e serão alimentados por chipsets Snapdragon da série 7.

LG apresentará sua linha de substituição da série G em 15 de maio 1

 

Embora não seja tão poderoso como o Snapdragon 865, este chipset da série 7 permitirá que a LG coloque um preço mais agressivo nos seus próximos telefones. A nova estratégia de produto prevê um foco maior nas opções de média gama.

Ainda não há consenso sobre como a nova linha LG será chamada, mas de acordo com as informações mais recentes pode ser que linha Chocolate  faça um regresso. A nova série de telefones da LG terá um preço na faixa de US $ 720 - 670€.

Relacionado:  Realme Q3 Pro Carnival Edition com 12GB RAM à venda a partir de 1 de julho

Fonte (Em coreano) Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!