Android Geek
O maior site de Android em Português

LG anuncia o K7i: o primeiro smartphone do mundo com repelente de mosquitos

A LG Índia anunciou ontem aquele que é o primeiro telefone móvel repelente de mosquitos do mundo, durante o Congresso indiano de telefones, que se esta a realizar em Nova Deli.

O LG K7i possui uma nova tecnologia de "mosquito away" que usa apenas a onda de som para manter distantes os mosquitos. A LG diz que o repelente de mosquitos é uma tecnologia silenciosa, inodora, invisível e perfeitamente amigável. Além disso, a LG também garante que o seu novo K7i não emite qualquer radiação prejudicial, e a sua frequência ultra-sónica selecionada é segura para os humanos.
LG K7i
No que toca às especificações, o K7i ostenta um ecrã FWVGA de 5 polegadas, na parte traseira conta com um sensor fotográfico de 8MPx e um sensor frontal de 5MPx. O seu processador é um quad-core mas com marca e modelo ainda desconhecido, com 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos via cartão microSD. O smartphone executa o Android 6.0 Marshmallow e é suportado por uma bateria de 2500mAh.

No momento de aquisição a LG também oferece uma capa traseira normal, em conjunto com a capa Mosquito Away, juntamente com o Mosquito Away Stand. O LG K7i estará disponível numa variante de cor "marrom", e será vendido por Rs7.990, ou seja sensivelmente $122 ou €104.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais