Android Geek
O maior site de Android em Português

LG acha que é muito cedo para um telefone dobrável LG

Todos têm ambições de criar um smartphone dobrável no futuro próximo, mas há uma OEM que acha que é demasiado cedo. Com a sua experiência em Tvs curvas, a LG Mobile está, indiscutivelmente, melhor posicionada para explorar esse nicho emergente, no entanto, um relatório da Coreia afirma que a gigante sul-coreana pode estar a preparar um compasso de espera.

Estamos a apenas algumas horas do evento Unpacked da Samsung em São Francisco e a alguns dias do MWC19 em Barcelona, e isso em parte significa que os primeiros telefones dobráveis ​​serão anunciados em muito breve.

LG acha que é muito cedo para um telefone dobrável LG 1

Todos têm ambições de criar um smartphone dobrável no futuro próximo, mas há uma OEM que acha que é demasiado cedo.

Com a sua experiência em Tvs curvas, a LG Mobile está, indiscutivelmente, melhor posicionada para explorar esse nicho emergente, no entanto, um relatório da Coreia afirma que a gigante sul-coreana pode estar a preparar um compasso de espera. A empresa ia alegadamente lançar o seu primeiro dobrável ao lado do LG G8 ThinQ e do LG V50 ThinQ, mas o novo chefe da divisão de smartphones da empresa sugere que é muito cedo.

LG acha que é muito cedo para um telefone dobrável LG 2

Ele diz que a empresa estará a controlar a sua ambição de telefone dobrável, pois este pode não ser o momento certo para tal produto.

“Revimos o lançamento do smartphone dobrável com o smartphone 5G, mas decidimos não o produzir”, afirma Kwon. citado pelo Times coreano a 15 de fevereiro.

Ele é ainda citado dizendo:

“A procura do mercado por smartphones dovraveis deve ficar á volta de 1 milhão, mas a principal questão da LG no setor de smartphones é recuperar sua posição no mercado. a considerar esta situação, é muito cedo para a LG lançar um smartphone dobrável. Em termos de tecnologia, estamos totalmente prontos para responder, dependendo das reações dos consumidores (aos smartphones dobráveis) ”.

A informação sugere que a LG realmente tem um dispositivo dobrável em desenvolvimento, mas decidiu suspender a ideia de distribuir o mesmo para o mercado tão cedo. A LG vai esperar mais um pouco mas pode conseguir reagir rapidamente se as exigências iniciais de telefones dobráveis aumentarem.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link