Android Geek
O maior site de Android em Português

LG acha que é muito cedo para um telefone dobrável LG

Todos têm ambições de criar um smartphone dobrável no futuro próximo, mas há uma OEM que acha que é demasiado cedo. Com a sua experiência em Tvs curvas, a LG Mobile está, indiscutivelmente, melhor posicionada para explorar esse nicho emergente, no entanto, um relatório da Coreia afirma que a gigante sul-coreana pode estar a preparar um compasso de espera.

Estamos a apenas algumas horas do evento Unpacked da Samsung em São Francisco e a alguns dias do MWC19 em Barcelona, e isso em parte significa que os primeiros telefones dobráveis ​​serão anunciados em muito breve.

Todos têm ambições de criar um smartphone dobrável no futuro próximo, mas há uma OEM que acha que é demasiado cedo.

Com a sua experiência em Tvs curvas, a LG Mobile está, indiscutivelmente, melhor posicionada para explorar esse nicho emergente, no entanto, um relatório da Coreia afirma que a gigante sul-coreana pode estar a preparar um compasso de espera. A empresa ia alegadamente lançar o seu primeiro dobrável ao lado do LG G8 ThinQ e do LG V50 ThinQ, mas o novo chefe da divisão de smartphones da empresa sugere que é muito cedo.

Ele diz que a empresa estará a controlar a sua ambição de telefone dobrável, pois este pode não ser o momento certo para tal produto.

“Revimos o lançamento do smartphone dobrável com o smartphone 5G, mas decidimos não o produzir”, afirma Kwon. citado pelo Times coreano a 15 de fevereiro.

Ele é ainda citado dizendo:

“A procura do mercado por smartphones dovraveis deve ficar á volta de 1 milhão, mas a principal questão da LG no setor de smartphones é recuperar sua posição no mercado. a considerar esta situação, é muito cedo para a LG lançar um smartphone dobrável. Em termos de tecnologia, estamos totalmente prontos para responder, dependendo das reações dos consumidores (aos smartphones dobráveis) ”.

A informação sugere que a LG realmente tem um dispositivo dobrável em desenvolvimento, mas decidiu suspender a ideia de distribuir o mesmo para o mercado tão cedo. A LG vai esperar mais um pouco mas pode conseguir reagir rapidamente se as exigências iniciais de telefones dobráveis aumentarem.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais