Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Z6 vai ser oficial na China a 4 de julho

Hoje, Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo Group confirmou que o smartphone Lenovo Z6 será oficial na China em 4 de julho. Por meio de teasers, a empresa já partilhou quase todos os recursos e principais especificações do próximo dispositivo.

Depois de lançar o Lenovo Z6 Pro e Z6 Youth Edition, a Lenovo com sede na China tem vindo a deixar teasers, revelando os recursos e especificações do smartphone Lenovo Z6 desde há algum tempo. No entanto, a empresa não revelou a data de lançamento do telefone. Hoje, Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo Group confirmou que o smartphone Lenovo Z6 será oficial na China em 4 de julho. Por meio de teasers, a empresa já partilhou quase todos os recursos e principais especificações do próximo dispositivo. Cartaz da provocação da data de lançamento de Lenovo Z6 Já foi confirmado que o smartphone virá com um ecrã Full HD + de 6,39 polegadas e terá um entalhe em formato de gota de água exactamente como os outros dispositivos da série Z da empresa. Com molduras estreitas à volta do ecrã, o smartphone promete 93,1 por cento de relação ecrã-a-corpo e oferece suporte a HDR 10, gama de cores DCI-P3, 600 nits de brilho e alta taxa de amostragem de 120 Hz. O telefone é confirmado para ser alimentado pelo recém-lançado processador octa-core Qualcomm Snapdragon 730. É um chipset octa-core de 8nm que possui uma configuração central de 2 + 6 e tem CPUs Kryo 470 com clock de 2.2GHz, juntamente com o GPU Adreno 618. O módulo de câmara tripla no painel traseiro do telefone consistirá de um IMX576 de 24 megapixels da Sony como um sensor primário com abertura f / 1.8, um sensor de câmara secundário de 5 megapixels e um terceiro sensor de câmara de 8 megapixels com zoom híbrido de 8x e 2x suporte de zoom óptico. Relativamente à frente, ele virá equipado com um sensor de 16 megapixels.

Também é confirmado que o Lenovo Z6 virá alimentado por uma bateria de 4.000mAh e virá com suporte de tecnologia de carregamento rápido 15W Quick Charge 3.0 , mas é classificado para carregamento rápido de 18W. A Lenovo acrescenta que a bateria pode fornecer um tempo de espera de 395 horas, tempo de conversação de 38 horas, reprodução de vídeo de 26 horas e jogos por 16 horas.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais