Lenovo Z6 Pro pode fazer uma aparição no MWC 2019

Dois meses depois, a empresa aparentemente está pronta para um novo lançamento, desta vez do Lenovo Z6 Pro. O novo aparelho chegará ao MWC 2019, de acordo com o vice-presidente da empresa.

Em dezembro, a Lenovo apresentou o Z5 Pro GT como o primeiro smartphone com Snapdragon 855 no mundo, mas com a empresa a focar-se  apenas no mercado chinês, não é um telefone popular globalmente. Dois meses depois, a empresa aparentemente está pronta para um novo lançamento, desta vez do Lenovo Z6 Pro. O novo aparelho chegará ao MWC 2019, de acordo com o vice-presidente da empresa.

O convite do VP da Lenovo
O convite do VP da Lenovo

A imagem não revela muito, mas os círculos sugerem uma bobina circular para carregamento sem fios. Há também as datas do MWC entre 25 de fevereiro e 28 de fevereiro, o que significa que o telefone estará no stand, mas não está claro se haverá um evento de lançamento para o equipamento antes.

O Lenovo Z5 Pro foi introduzido com um mecanismo deslizante em novembro e estamos curiosos para ver se o Z6 Pro vai seguir o exemplo, ou se a empresa chinesa tem outra coisa em mente. Também poderia ser uma iteração global do Z5 Pro GT com o Snapdragon 855 e esperançosamente o modem X50 da Qualcomm, permitindo conectividade 5G.

Relacionado:  Smartphone Xiaomi que carrega 100% em apenas 8 minutos está a caminho

Fonte (em chinês)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!