Lenovo Z5s é certificado com três câmaras na parte traseira, pode trazer um SoC Snapdragon 8150

A Lenovo parece estar a trabalhar em outro membro da sua crescente família Z5. Seguindo o Z5 original e o Z5 Pro que foi anunciado no início deste mês, parece que mais um Z5 está a caminho.

A Lenovo parece estar a trabalhar em outro membro da sua crescente família Z5. Seguindo o Z5 original e o Z5 Pro que foi anunciado no início deste mês, parece que mais um Z5 está a caminho. Além disso, rumores anteriores dizem que este pode ser o primeiro smartphone a ser equipado com o próximo chipset Qualcomm Snapdragon 8150.

O Z5s, modelo número L78071, já foi certificado pela TENAA, 3C, e MIIT na China, o seu lançamento pode ser apenas uma questão de semanas agora. O telefone tem três câmaras traseiras, um ecrã de 6,3 polegadas, uma bateria de 3,210 mAh e, provavelmente, um entalhe de gota de água.

Lenovo Z5s é certificado com três câmaras na parte traseira, pode trazer um SoC Snapdragon 8150 1

As suas dimensões são 156,7 x 74,5 x 7,8 mm e a configuração da câmara traseira lembra alguns dos designs mais recentes da Huawei, especialmente se levarmos em conta a posição do logotipo da Lenovo.

Se, de facto, apresentar o Snapdragon 8150, este será um dispositivo de última geração. O resto das suas especificações deve ser divulgado em breve, portanto, fiquem atentos.

Relacionado:  Oppo abre inscrições para ColorOS 12 Early Access para o OPPO Find X3 Pro e OnePlus 9/9 Pro

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!