Lenovo Yoga Tablet pode ser transformado em ecrã portátil

Muitos fabricantes de smartphones começaram a investir no mercado de tablets, a Lenovo no ano passado foi a primeira a lançar um pequeno novo tablet Pad Pro.

Na pandemia ainda em curso, muitas escolas e empresas lançaram métodos de trabalho e aprendizagem remota e home office, o que também gerou uma onda de vendas de dispositivos de ecrã grande, o mais beneficiado foi o mercado de tablets. Muitos fabricantes de smartphones começaram a investir no mercado de tablets, a Lenovo no ano passado foi a primeira a lançar um pequeno novo tablet Pad Pro.

Lenovo Yoga Tablet pode ser transformado em ecrã portátil 1

São esperados dois novos produtos não anunciados, respectivamente, YOGA Pad Pro e o pequeno novo Pad Plus. Hoje, o site oficial da Lenovo YOGA deu a entender que o novo YOGA Tablet pode ser multiuso, pode ser transformado num ecrã portátil em segundos, pode ser usado como um display externo facilmente e suporta Lenovo Pen.

Lenovo Yoga Tablet pode ser transformado em ecrã portátil 2

De acordo com as notícias anteriores, o Lenovo YOGA Pad Pro será equipado com processador Snapdragon 870, e com um ecrã de alta qualidade com alta resolução de 2,5 K, alta taxa de atualização de 120 Hz, com quatro colunas simétricas, pode proporcionar uma excelente experiência de aúdio e vídeo, e um desempenho extremamente suave e suave. 

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Relacionado:  Novo tablet da fabricante chinesa Vivo apareceu online antes de ser lançado
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!