Lenovo YOGA 16s vai permitir usar aplicações móveis Android

5, YOGA Pad Pro e outros produtos, e também  o próximo Lenovo Pad Pro 12.

De acordo com o a informação  anterior, a Lenovo lançará o sistema ZUI 13 para ZUI 13 For Pad, onde se inclui suporte para Xiaoxin Pad, Pad Pro 11.5, YOGA Pad Pro e outros produtos, e também  o próximo Lenovo Pad Pro 12.6, que pode ser usado como um ecrã externo sem fio.

Lenovo YOGA 16s vai permitir usar aplicações móveis Android 1

Recentemente a Lenovo mostrou oficialmente a experiência de usar uma aplicação móvel no computador com o YOGA 16s, a lógica de toque é quase idêntica à do telefone, quase não há atraso na operação do PC e o controlo com uma mão é bastante bem conseguido.

Lenovo YOGA 16s executa aplicações Android

O novo ZUI 13 pode ser usado para funcionar no PC e no Smartphone em simultâneo: Um lado do ecrã pode ser usado como um cenário normal de PC, enquanto que o outro lado pode reproduzir o conteúdo do Smartphone e controlá-lo livremente sem um rato. Além disso, o Lenovo Pad Pro 12.6 também suporta projecção em PC e pode até ser usado como um Windows Pad. Além disso, o gestor de produto da Lenovo Lin Lin demonstrou o recurso “Super Connect” no ZUI 13, que permite que o Xiaoxin Pad Pro 12,6 seja ligado a um computador por meio das funções integradas do sistema e usado como um segundo monitor para o computador, em layouts  horizontais e verticais. Dos recursos do tablet ZUI 13 anunciados anteriormente pela Lenovo, esta geração será uma versão qualitativamente diferente, tanto em termos de riqueza de recursos quanto de efeciência dos recursos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!