Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo vende mais de 3 milhões de unidades do Moto M em menos de seis meses

O Moto M da Lenovo foi lançado em novembro do ano passado como um smartphone de gama média mas com aparência de um telefone de topo. E pelo que parece, a Lenovo teve algum sucesso com esta gama de equipamentos, pois aparentemente ele tem vendido muito bem.

Aqui ficam outros equipamentos da Lenovo:

Segundo um novo relatório, mais de 3 milhões de unidades do Moto M foram vendidas desde o seu lançamento, ou seja, em menos de seis meses, o que não é nada mau para um equipamento da Motorola, que só esta presente em mercados selecionados.

Esse número torna o Moto M um dos equipamentos da gama de intermediários mais bem sucedidos da Lenovo dos últimos dois anos. As vendas na China têm sido particularmente impressionantes, o aparelho está agora a caminho de conquistar outros mercados, como o Paquistão, Polónia, Malásia, Tailândia, entre outros.
Lenovo vende mais de 3 milhões de unidades do Moto M em menos de seis meses 1Para quem ainda não conhece, o Moto M tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e é equipado com um MediaTek Helio P10 e certificação de resistência a respingos (IPxx). O dispositivo está disponível em duas variantes: uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e outra com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ele tem uma câmara principal de 16MPx com flash LED e uma câmara frontal de 8MPx para selfies.
Ele é executa o Android 6.0.1 Marshmallow e possui uma porta USB tipo-C. Na parte traseira do equipamento, ele tem um scanner de impressões digitais e uma bateria de 3050mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link