Lenovo Tab P12 Pro é lançado com o Project Unity com o Side Tab P11 5G

Entre eles, dois são PCs tablet, nomeadamente Lenovo Tab P12 Pro e Lenovo Tab P11 5G.

Entre eles, dois são PCs tablet, nomeadamente Lenovo Tab P12 Pro e Lenovo Tab P11 5G.

A Lenovo lançou uma variedade de novos produtos. Entre eles, dois são PCs tablet, nomeadamente Lenovo Tab P12 Pro e Lenovo Tab P11 5G. Lenovo Tab P12 Pro é um tablet Android construído para produtividade e entretenimento, o Lenovo P12 Pro suporta uma tampa de teclado com um touchpad e a capacidade de utilizar o tablet como um ecrã sem fios para PC Windows, utilizando a estrutura Project Unity da empresa. Basta introduzir um PIN para se ligar ao tablet e podem estender ou espelhar o ambiente de trabalho do Windows e executar aplicações Android ao mesmo tempo. Lenovo Tab P12 Pro Lenovo Tab P12 Pro é posicionado no topo de gama e apresenta um ecrã AMOLED de 12,6 polegadas com resolução 2560×1600, formato 16:10, suporte para HDR10+, Dolby Vision, etc., brilho máximo de 600 lêndeas e uma taxa de refrescamento de 120Hz.

Lenovo Tab P12 Pro, Lenovo Tab P11 5G, Lenovo Project Unity

Lenovo Tab P12 Pro com tecnologia de processador Snapdragon 870, até 8 GB + 256 GB de armazenamento e suporte de expansão de cartão TF, bateria de 10.200 mAh, carregamento rápido de 45 W e 17 horas de reprodução de vídeo. Na parte de trás está uma câmara dupla de 13 megapixel + 5 megapixel, câmara de 8 megapixel + ToF selfie na parte da frente, botão de alimentação lateral integrado para reconhecimento de impressões digitais, interface USB 3.1 Gen2. A máquina inteira tem apenas 5,63 mm de espessura, pesa 565 g, vem pré-instalada com o Android 11 e promete actualizar para o Android 12, modelos opcionais 5G para todas as redes, Wi-Fi A partir de USD 609,99, 5G topo de gama disponível apenas na EMEA e com preço de 899 euros.

Especificações do Lenovo Tab P12 Pro Lenovo Project Unity

Com o lançamento do tablet Lenovo Tab P12 Pro Android, a Lenovo anunciou também o Project Unity, uma nova aplicação que transforma o tablet Lenovo Android num PC Lenovo de ecrã inteligente e companheiro com Windows 10 ou Windows 11. Esta experiência totalmente sem fios permite emparelhar facilmente os dois dispositivos com uma simples entrada PIN e estender sem problemas o ambiente de trabalho do Windows ao tablet para ter espaço adicional no ecrã ou espelhá-lo quando necessário.

Relacionado:  Molde Apple IPad Mini 6 mostra-se ao estilo IPad Pro

YouTube video

Características da Unidade do Projecto Lenovo: Os programas Windows do seu PC e as aplicações Android do seu tablet podem correr lado a lado ao mesmo tempo. Com o Project Unity, pode fazer videochamadas a partir do seu PC enquanto desenha e partilha imagens no quadro branco virtual da chamada. Usando o ecrã táctil do tablet. Apresente o PowerPoint no seu PC e aceda às notas do altifalante no seu tablet ou prepare um ficheiro no seu PC enquanto se refere a outro ficheiro no seu ambiente de trabalho. O utilizador está a trabalhar? Não há problema, basta abrir esta aplicação Android, minimizar a janela e colocá-la onde quiser no ecrã enquanto ainda tem acesso ao(s) documento(s) do ambiente de trabalho do Windows em que está a trabalhar. O aplicativo Project Unity virá pré-instalado no tablet Lenovo Tab P12 Pro.

Lenovo Tab P12 Pro

A Lenovo diz que também planeia lançar mais funcionalidades de conectividade, gestão e armazenamento de dados dos dispositivos nos próximos meses.

Lenovo Tab P11 5G Lenovo Tab P11 5G Se o orçamento for limitado, a Lenovo também lançou Tab P11, ecrã IPS de 11 polegadas 2000 × 1200, 70% de gama de cores NTSC, taxa de actualização de 60 Hz, com processador Snapdragon 750G, até 8GB + 256GB e suporte para expansão de armazenamento, bateria 7700mAh (20W carga rápida), câmara única de 13MP na parte traseira, o preço inicial europeu de 499 euros.

Lenovo Tab P12 Pro Specifications

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário