Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo vai apresentar novos equipamentos da linha Moto

A Lenovo assustou os seus fas ao anunciar que iria dar um fim à marca Motorola, mas esta decisão revela ter sido puramente empresarial, pois na verdade a Lenovo prepara novos terminais para a linha Moto em 2016.

A Lenovo assustou os seus fãs ao anunciar que iria dar um fim à marca Motorola, mas esta decisão revela ter sido puramente empresarial, pois na verdade a Lenovo prepara novos terminais para a linha Moto em 2016.

Nova linha virá com leitor de impressões digitais e ecrãs com mais de 5 polegadas.

Segundo Chen Xudong, vice-presidente da Lenovo, todos os aparelhos da linha Moto em 2016 irão ter scanner de impressões digitais e também ecrãs maiores do que cinco polegadas.

A última versao do sistema operativo da Google tem recursos que só poderão ser usados com recurso a sensores de impressão digital, isto "obriga" as fabricantes a incluírem esta funcionalidade nos seus dispositivos para "não ficarem para trás".

Poderao gostar de ler: MOTO G E MOTO E COM MORTE ANUNCIADA PELA LENOVO

 

Estas novidades poderão significar a descontinuação de equipamentos bem sucedidos como o Moto E e Moto G.

A linha Moto será um segmento premium de smartphones da marca Lenovo, já a linha Vibe será de modelos intermediários e de entrada.

Relacionado:  Lenovo Legion Phone Pro obtém pontuação áudio DxOMark, abaixo das espectativas

Sao esperados cerca de 15 modelos novos de smartphones este ano pela Lenovo, segundo  Rick Osterloh, CEO da Motorola.

Parece que a Lenovo/Motorola ainda vai dar muitas dores de cabeça à concorrência.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!