Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo K8 Plus e K8 Note aparecem no Geekbench

Duas supostas variantes do Lenovo K8 apareceram recentemente na base de dados da popular ferramenta de benchmarking móvel Geekbench, com o K8 Plus listado na semana passada e o K8 Note surgindo hoje. Ambos os aparelhos estavam a correr o Android 7.1.1 Nougat no momento em que foram executados os testes.

O Lenovo K8 Plus é aparentemente alimentado pelo MT6757CD, ou seja, o Helio P25 da MediaTek com processador de oito núcleos de 64 bits com uma frequência máxima de 1.69GHz. O dispositivo conta ainda com 3GB de RAM. O aparelho obteve 861 pontos no teste single-core e 3761 pontos no multi-core, sendo os seus resultados indicativos de um desempenho que pertence ao segmento de mercado intermediário.

O Lenovo K8 Note parece contar com hardware mais poderoso, pois o dispositivo foi listado com o SOC MT6797, ou seja, o Helio X20 fabricado pela MediaTek, com processador deca core de 64 bits que opera no máximo a 1.85GHz. O smartphone também possui 4GB de RAM e obteve 1551 pontos no teste single core e 4664 pontos no teste multi core do Geekbench.

O Lenovo K8 Plus possui o Helio P25, o dispositivo provavelmente virá com um painel Full HD, pois esse chip específico não suporta resoluções de ecrã mais altas. Por outro lado, o Helio X20 pode produzir resoluções QuadHD, embora seja pouco provável que ele venha com uma resolução superior ao FullHD.
A fabricante de equipamentos originais (OEM), de Pequim, na China, começou a divulgar o K8 Note, com a sua divisão indiana a afirmar que o smartphone será lançado naquele país do sul da Ásia na quarta-feira, 9 de agosto.

Se qualquer um dos dois dispositivos for vendido no Ocidente, eles serão eventualmente anunciados no período que antecede a iteração deste ano da IFA Berlin, que deverá começar no início de setembro.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link