Lenovo K6 Note começa a receber o update do Android 7.0 Nougat

O Lenovo K6 Note, também conhecida como Lenovo K6 Plus no Brasil, agora está a receber a atualização do Android 7.0 Nougat na Índia. Os recursos desta nova atualização de software não foram compilados, sabendo-se apenas que ela é a K53_S123_170216_ROW_TO_K53_S218_1870605_ROW e pesa em cerca de 1776MB.

A atualização inclui o ultimo patch de segurança do sistema Android, a aplicação do Google Duo e tudo aquilo que a Google colocou no Android Nougat, como a personalização de configurações rápidas, aplicações em ecrã dividido e o indispensável Modo Doze melhorado.

As instruções da Lenovo explicam que, para uma instalação bem sucedida, a bateria do smartphone devem ser suficiente e o dispositivo deve ser ligado a uma rede Wi-Fi estável.

Se ainda não recebeu a notificação desta nova atualização de software, basta aceder a Configurações - Sobre o telefone - Atualizações de software, e ele iniciará automaticamente o download da atualização mais recente.
Depois de efetuado o download, a atualização levará cerca de 10 a 15 minutos para se instalar no dispositivo.

Relacionado:  Google cria um 'cofre' no Android para novos recursos de segurança
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!