Lenovo anuncia um tablet Android que pode se transformar num ecrã portátil

Um desses tablets vem com uma porta HDMI que já tínhamos visto online há algum tempo.

A Lenovo lançou os seus novos tablets Android. Um desses tablets vem com uma porta HDMI que já tínhamos visto online há algum tempo. A nova linha de tablets apresenta uma impressionante variedade de modelos, como o Lenovo Tab P11 Plus, Yoga Tab 11 e o Yoga Tab 13.

Além de revelar uma miríade de novos tablets, a gigante da tecnologia chinesa atualizou a sua linha de tablets mais acessíveis. Como se isso não bastasse, a empresa também lançou um novo Lenovo Smart Clock 2 que vem com uma estação de carregamento sem fio.

Os novos tablets Android da Lenovo vêm carregados de recursos

Os novos tablets Android Lenovo estão repletos de recursos impressionantes. Por exemplo, o Lenovo Yoga Tab 13 possui uma porta micro HDMI, que foi colocada no lado direito do dispositivo. Além disso, é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 870, emparelhado com 8 GB de RAM.

Lenovo anuncia um tablet Android que pode se transformar num ecrã portátil 1

O Lenovo Yoga Tab 13 oferece 256 GB de armazenamento nativo para que possa guardar as suas fotos, vídeos e outros conteúdos multimédia favoritos sem terem que se preocupar em ficar sem capacidade de armazenamento.

Além disso, o dispositivo conta com bateria robusta de 10.000 mAh. Graças à enorme bateria, o Lenovo Yoga Tab 13 também pode ser usado como um ecrã externo.

Lenovo anuncia um tablet Android que pode se transformar num ecrã portátil 2

Possui um ecrã de 13 polegadas que oferece uma alta resolução de ecrã de 2160 x 1350 pixels e 400 nits de brilho máximo. Embora o conector de fone de ouvido tenha sido eliminado, o dispositivo possui uma porta USB-C que pode ser usada para ligar adaptadores. Há uma câmara de 8 MP para videochamada.

Especificações e recursos do Lenovo Yoga Tab 11

O Yoga Tab 11 pode ser designado como o irmão menor do Yoga Tab 13. Este equipamento apresenta um ecrã relativamente menor de 11 polegadas que oferece resolução de 2.000 x 1.200 pixels. Além disso, vem com um processador MediaTek Helio G90T com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade de armazenamento interno.

Relacionado:  Huawei FreeBuds 4i começam a receber atualização de julho 2021

Como alternativa, podem escolher uma variante de 8 GB de RAM + 128 GB de ROM. O Yoga Tab 11 é apoiado por uma bateria de 7700mAh e abriga duas câmaras frontais e traseiras de 8 MP. Os novos tablets da Lenovo executam o sistema operativo Android 11 e a sua traseira apresenta um acabamento em tecido macio para um toque confortável.

Lenovo anuncia um tablet Android que pode se transformar num ecrã portátil 3

Além disso, há um suporte de alumínio destacável que é útil para posicionar o dispositivo de diferentes maneiras. Ele pode ser retirado, estendido e até mesmo usado para pendurar os tablets usando um gancho. No entanto, o Lenovo Tab P11 Plus não inclui o acessório de suporte incluído.

Especificações e recursos do Lenovo Tab P11 Plus

O Lenovo Tab P11 Plus apresenta um ecrã LCD IPS de 11 polegadas que oferece uma impressionante resolução de ecrã de 2K. É alimentado pelo processador MediaTek Helio G90T Tab e apoiado por uma bateria de 7700mAh. Ele vem com um teclado e uma caneta.

O dispositivo está disponível em duas configurações, onde se inclui 4 GB de RAM / 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB. Os tablets de nível básico da Lenovo têm sucessores, nomeadamente o Lenovo Tab M7 e Tab M8 que vão entrar na sua terceira geração. Os tablets mencionados são projetados para oferecer desempenho a baixo custo.

O Tab M7 vem com um MediaTek MT8166, acompanhado por 2 GB de RAM. O Tab M8, por outro lado, corre um Media Tek Helio P22T e possui até 3 GB de RAM. Ele oferece suporte a uma base de carregamento opcional, que permite que o use como um display inteligente conduzido pelo Google Assistant.

Os novos tablets da Lenovo executam o Entertainment Space do Google, um Launcher que se parece muito com a interface do Google TV. Oferece acesso rápido a conteúdo como livros, jogos, programas e filmes na Play Store.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!