Android Geek
O maior site de Android em Português

Lendário Chainfire abandona o projeto SuperSU

Há cerca de dois anos, o Chainfire vendeu o SuperSU para a empresa chinesa CCMT, o que levantou muitas perguntas por parte da comunidade Android. Naquele momento, Chainfire já era um nome lendário no desenvolvimento de software para Android, sendo o primeiro a produzir o SuperSU, um software que se tornou sinonimo da obtenção do acesso Root. Agora, o lendário codificador anunciou que irá abandonar o desenvolvimento ativo do SuperSU.

Dezenas de equipamentos usavam o SuperSU para obter o acesso Root, como por exemplo os:

No momento em que a SuperSU foi comprada pelo CCMT, já se desconfiava que Chainfire se iria afastar lentamente do desenvolvimento do software. Mas agora ele anunciou que deixará de se envolver no desenvolvimento ativo, apenas ficando como consultor até o fim do seu contrato, ou seja, 24 de fevereiro de 2018.

Sem dúvida, que Chainfire ficará marcado na história do Android, colocando um ponto final a um período de cinco anos e meio de desenvolvimento do SuperSU. Ele assegurou aos utilizadores do software que as pessoas agora responsáveis ​​pelo SuperSU "têm os seus corações no lugar certo".

Lendário Chainfire abandona o projeto SuperSU 1

Então, qual é o próximo desafio para o Chainfire? A boa notícia é que o desenvolvedor não tem planos para deixar o desenvolvimento de aplicações móveis. Ele diz que planeia brincar com "Kotlin e Swift ... e ambos são conhecidos por serem usados ​​para o desenvolvimento de aplicações".

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link