LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4 GB RAM aparece em Imagens

A LeEco tem sido alvo de rumores por motivos pouco agradáveis, os mesmos incluindo que a empresa está a passar por uma crise de dinheiro após a expansão global em tempo record, o que foi oficialmente negado. O lançamento mais recente do LeEco remonta a setembro, quando o Le Pro 3 foi lançado na China, um equipamento com FHD de 5,5 polegadas, Snapdragon 821, 6GB de RAM e 4070 mAh.

Hoje um novo smartphone LeEco surge na forma de imagens reais do dispositivo com número de modelo LE X920 revelando o design completo do dispositivo e a maioria das especificações técnicas.

De acordo com estas imagens vazadas, o Le X920 vem com um corpo de metal com um ecrã de 2 polegadas de 6,3 polegadas ou Quad HD (2560 x 1440 pixels de resolução) e é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 820 juntamente com uma Adreno 530 GPU e 4 GB de RAM. Ele vem com 64 GB de armazenamento interno sem suporte para armazenamento expansível via cartão microsd e executa o Android 6.0 Marshmallow

Relacionado:  Qualcomm a preparar Snapdragon SM6375 e SM6225 com taxa de atualização de até 144 Hz

Em termos de câmaras, ele vem com uma câmara traseira de 22.5 MP e uma frontal de 8 MP frente para selfies. A câmara traseira pode trazer dupla configuração , embora não existam detalhes para o sensor secundário. Não há jack de áudio de 3,5 mm como esperado , o equipamento traz sim USB tipo C que usado tanto para carregar e ouvir música. Este Le X920 parece ser uma atualização sobre o Le Max que foi lançado em 2015 e vem com ecrã de 6,3 polegadas, enquanto que seu sucessor Le Max 2 vem com apenas 5,7 polegadas.

Vamos esperar que a LeEco consiga por estes equipamentos rapidamente no mercado para afugentar os rumores de insucesso que têm aparecido nos últimos tempos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!