Android Geek
O maior site de Android em Português

LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4 GB RAM aparece em Imagens

A LeEco tem sido alvo de rumores por motivos pouco agradáveis, os mesmos incluindo que a empresa está a passar por uma crise de dinheiro após a expansão global em tempo record, o que foi oficialmente negado. O lançamento mais recente do LeEco remonta a setembro, quando o Le Pro 3 foi lançado na China, um equipamento com FHD de 5,5 polegadas, Snapdragon 821, 6GB de RAM e 4070 mAh.

LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4 GB RAM aparece em Imagens 1

Hoje um novo smartphone LeEco surge na forma de imagens reais do dispositivo com número de modelo LE X920 revelando o design completo do dispositivo e a maioria das especificações técnicas.

LeEco Le X920 com Snapdragon 820 e 4 GB RAM aparece em Imagens 2

De acordo com estas imagens vazadas, o Le X920 vem com um corpo de metal com um ecrã de 2 polegadas de 6,3 polegadas ou Quad HD (2560 x 1440 pixels de resolução) e é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 820 juntamente com uma Adreno 530 GPU e 4 GB de RAM. Ele vem com 64 GB de armazenamento interno sem suporte para armazenamento expansível via cartão microsd e executa o Android 6.0 Marshmallow

Em termos de câmaras, ele vem com uma câmara traseira de 22.5 MP e uma frontal de 8 MP frente para selfies. A câmara traseira pode trazer dupla configuração , embora não existam detalhes para o sensor secundário. Não há jack de áudio de 3,5 mm como esperado , o equipamento traz sim USB tipo C que usado tanto para carregar e ouvir música. Este Le X920 parece ser uma atualização sobre o Le Max que foi lançado em 2015 e vem com ecrã de 6,3 polegadas, enquanto que seu sucessor Le Max 2 vem com apenas 5,7 polegadas.

Vamos esperar que a LeEco consiga por estes equipamentos rapidamente no mercado para afugentar os rumores de insucesso que têm aparecido nos últimos tempos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link