Android Geek
O maior site de Android em Português

LeEco Le S3 com Helio X20 e 4 GB RAM aparece no Antutu

A LeEco revelou o Le S3 nos EUA a 19 de outubro fazendo assim a sua entrada no mercado norte americano, juntamente com o Le Pro 3 e algumas TVs. O LeEco Le S3 é um terminal com ecrã de 5,5 polegadas full HD 1080p com um Snapdragon 652  octa-core a 1.8 GHz e 3GB de RAM.

Vem ainda com 32 GB de armazenamento interno, e suporte para armazenamento expansível via cartão microsd. Ele incorpora ainda uma câmera traseira principal de 16 MP e um atirador dianteiro de 8 MP para selfies. O sistema operativo é Android Marshmallow e vem apoiado por uma bateria 3000 mAh.

Hoje, uma nova variante do LeEco Le S3 é avistada numa listagem do Antutu Benchmark. De acordo com a listagem, esta nova variante do Le S3 apresenta um ecrã Full HD 1080p e é alimentado pelo processador Mediatek Helio X20 MT6797 juntamente com uma Mali T880 GPU, em vez do processador Qualcomm Snapdragon 652 da versão já apresentada. O terminal traz 4 GB de RAM em vez de 3 GB de RAM.

LeEco-Le-S3_2.jpg

Mas não é só em performance que esta variante se vai destacar visto esta variante ter uma câmara traseira principal de 21 MP e um atirador frontal de 8 MP em vez das câmaras de 16 MP e 8 MP da versão anterior. O espaço também foi aumentado para 64 GB de armazenamento interno. A imagem do Antutu não dá nenhuma informação sobre a capacidade da bateria da nova variante deste smartphone.

Os smartphones das marcas asiáticas estão a aparecer em catadupa neste final de 2016.

Fiquem connosco para os conhecerem todos.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link