Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO revela a estratégia da marca para 2017 e mostra os seus Smartphones mais bem sucedidos

A 15 de janeiro de 2017, a LEAGOO Int’l Co., Limited, uma emergente empresa chinesa de smartphones que se encontra focada no objectivo de disponibilizar smartphones elegantes de alta qualidade para utilizadores de todo o mundo, a Leagoo realizou uma festa de celebração dos sucesso alcançados em 2016 no Vanke Qianhai Enterprise Dream Park.

Cerca de 700 participantes participaram da festa anual para comemorar os resultados da LEAGOO em 2016 e testemunharem O início da LEAGOO 2.0.

Aproximadamente 700 participantes participaram da festa anual; incluindo: Sra. Xie GuoLei, Vice-Diretor do Comitê de Administração da Província de Guizhou Zunyi City Xinpu Distrito, onde o novo parque industrial LEAGOO está localizado; Sun WenPing, presidente da Shenzhen Mobile Communication Association, onde o HQ da LEAGOO está localizado; Sr. Dato Calvin, CEO da LEAGOO Malásia; Anthony Doan, CEO da LEAGOO Vietname, bem como colaboradores de negócios membros da imprensa.

LEAGOO revela a estratégia da marca para 2017 e mostra os seus Smartphones mais bem sucedidos 1

O foco da LEAGOO 2.0 está na ambição de ser uma marca de comunicação global influente. A LEAGOO quebrou os seus próprios recordes em volume de vendas globais chegou ao incrível número de 2.000.000 de unidades exportadas. Os smartphones LEAGOO estão agora disponíveis para utilizadores em mais de 96 países e em todos os tipos de lojas.

Na festa anual, foram exibidos os modelos de smartphones mais recentes e também os mais populares no ano passado. São eles:

M-series  – tem três modelos populares, M8, M5 Plus e M5, que são protegidos com Corning Gorilla Glass 4 e posicionados como smartphones sólidos.

T-series  – inclui T10, T1 Plus e T1, que são telefones elegantes. Esta série de telefones apresenta uma câmara frontal realmente boa de até 13MP.

V-series –  só tém um smartphone até agora o Venture 1, que não é apenas elegante, mas também de Luxo, esta série é projetada para pessoas de negócios que privilegiam a privacidade e segurança.

Shark-series   – também com apenas um smartphone até agora o Shark 1, que possui uma bateria de 6300mAh e proporciona uma vida útil da bateria muito mais longa.

LEAGOO revela a estratégia da marca para 2017 e mostra os seus Smartphones mais bem sucedidos 2

No entanto, a “LEAGOO não irá parar neste ponto”, O CEO da LEAGOO, Sr. Johnson, disse:

“Conseguiremos Maiores sucessos em 2017, que é o início da LEAGOO 2.0. “

Na festa anual, o Sr. Johnson indicou os objetivos da LEAGOO para 2017 e a nova estratégia da marca. Em 2017, as vendas de smartphones deverão chegar às 5.000.000 unidades. O alvo é tornar-se uma marca top-10 no mercado Afro-asiático até 2020, com uma estratégia de marca incluindo: operação de marca, Hardware inteligente e internet móvel. A LEAGOO 2.0 contém três aspectos principais: criar uma aarca internacional, criar um eco sistema baseado na internet móvel e uma plataforma de incubação para os novos projectos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link