Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO começa 2018 com decisivo passo de criar centros de assistência na Europa e Russia

Para os utilizadores de smartphones, um atendimento ao cliente rápido e eficiente é um dos elementos mais decisivos antes da compra. Afinal, independentemente do nível avançado dosmartphone, se ele tiver falhas ou erros, simplesmente não vai funcionar. Hoje em dia no mercado de smartphones, a maioria das marcas de exportação de smartphones  não possuem centros de serviço locais estabelecidos nos seus mercados ultramarinos. Se os utilizadores Europeus precisarem de ter os seus telefones reparados pelos fabricantes, eles terão que gastar dinheiro e muito tempo para enviar os telefones para fabricantes provavelmente a milhares de quilômetros de distância deles, o que muitas vezes não compensa.

LEAGOO começa 2018 com decisivo passo de criar centros de assistência na Europa e Russia 1

Dada estas circunstâncias, a LEAGOO estabeleceu recentemente um centro oficial de atendimento ao cliente na Europa (localizado na Polónia) e na Rússia, oferecendo atendimento local aos clientes europeus e russos da empresa. A LEAGOO afirma que, na Europa, um smartphone com defeito pode ser reparado no prazo de 3 dias úteis após a recepção, o que é uma excelente notícia para os utilizadores europeus da LEAGOO que estivessem preocupados com eventuais problemas nos seus smartphones. Além disso, para usufruir do serviço é necessário comprovativos de compra e certificados de garantia, com estes elemento os utilizadores de equipamentos LEAGOO podem desfrutar do serviço ao cliente LEAGOO! A duração da garantia para o mercado LEAGOO na Europa é de até 2 anos, enquanto o mercado russo possui uma garantia padrão de 1 ano.

LEAGOO começa 2018 com decisivo passo de criar centros de assistência na Europa e Russia 2
As fontes mostram que os centros de atendimento ao cliente europeu e russo da LEAGOO são apenas o primeiro passo do “Novo Plano de Atendimento ao Cliente” da empresa. Estima-se que a LEAGOO continuará a apostar em centros de atendimento ao cliente em toda a sua área de vendas e assim oferecer um nivel de serviço de excelência aos seus clientes. Parabéns LEAGOO!

LEAGOO começa 2018 com decisivo passo de criar centros de assistência na Europa e Russia 3

Para saber mais informação sobre os centros de atendimento LEAGOO podem consultar este LINK

Para que não conhece os produtos LEAGOO fica a sugestão de espreitarem os mais recentes equipamentos com caracteristicas supreendentes para o preço a que são vendidos.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link