Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO é uma acérrima defensora da utilização de baterias genuinas e de qualidade

Hoje em dia, a vida da bateria dos nossos equipamentos está cada vez mais importante e, portanto, muitos utilizadores tendem a comprar telefones de “bateria longa” para desfrutar dos seus equipamentos por mais tempo, sem se preocuparem com a necessidade de os carregar.

Mas como avaliar se a bateria de um telefone tem “longa vida”? Todas as baterias vêm com uma especificação de miliampere-horas (mAh). Isso mostra quanto tempo a bateria pode durar em operação. Por exemplo, uma bateria de 1900mAh pode fornecer 1900mAh de corrente para um circuito por uma hora. Mas como um circuito não exige 1900 mAh de corrente de uma só vez para operação, a bateria pode fornecer 380mA por 5 horas, desde 380 * 5 = 1900. Ou pode fornecer 190mA de corrente por 10 horas, pois 190 * 10 = 1900. Quando falamos sobre a vida da bateria, geralmente falamos sobre os seus “mAh”.

E é por isso que muitos fabricantes tendem a exagerar o “mAh” nas etiquetas de bateria. Por exemplo, um telefone com uma bateria de 2915mAh pode ter um rótulo de bateria de 3500mAh ou mesmo 5000mAh!

LEAGOO é uma acérrima defensora da utilização de baterias genuinas e de qualidade 1

Publicidade enganosa ou etiquetas falsas são bastante comuns entre as baterias de telefones de hoje. Afinal, a chamada “longa duração da bateria” reivindicada pelos fabricantes de telefones são apenas etiquetas com determinados números impressos. Devido a motivações comerciais, os valores  “mAh” são por vezes modificados ou exagerados por muitos fabricantes, especialmente por pequenas empresas.

Quando os clientes são enganados por “rótulos falsos” e adquirem esses telefones de “bateria longa”, o que os espera são apenas problemas e queixas. É por isso que as etiquetas de bateria falsas se tornam uma ameaça real na compra de smartphones de hoje.

LEAGOO é uma acérrima defensora da utilização de baterias genuinas e de qualidade 2

A LEAGOO, como uma das principais marcas que exportam smartphones da Ásia, sustenta que as etiquetas da bateria devem estar em total conformidade com o desempenho real da bateria. Esta é uma promessa que a LEAGOO se dedicou a cumprir em cada smartphone produzido desde a sua fundação. Esta é também a manifestação da estratégia de negócios da LEAGOO:  colocar sempre os clientes em primeiro lugar e valorizar os valores da marca.

No futuro, a LEAGOO continuará a fornecer telefones de boa qualidade com preço razoável. E, o mais importante, com baterias genuínas, a LEAGOO nunca usará publicidade falsa em nenhum smartphone LEAGOO!

LEAGOO é uma acérrima defensora da utilização de baterias genuinas e de qualidade 3

Um equipamento que a LEAGOO se orgulha se estar equipado com uma bateria de alta qualidade é o LEAGOO KIICAA Power , um monstro com bateria de 4000mAh e de orçamento modesto. Saibam mais aqui.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link