Lançamento global do OnePlus 11 está iminente e já sabemos o que esperar

De acordo com um conhecido informador, o OnePlus 11 virá com duas versões RAM/armazenamento na Índia: 8/128GB e 16/256GB.

Está entusiasmado com o lançamento do OnePlus 11? Deveria estar, pois este telefone vai ser uma potência de características e opções. De acordo com um conhecido informador, o OnePlus 11 virá com duas versões RAM/armazenamento na Índia: 8/128GB e 16/256GB. Não só isso, mas também pode escolher entre duas opções de cor – Eternal Green ou Titan Black.

A imagem acima foi divulgada pela primeira vez no sítio web oficial OnePlus India, que se tem vindo a preparar para lançar este dispositivo na próxima semana, a 7 de Fevereiro. Este telefone será certamente um sucesso para aqueles que procuram um dispositivo poderoso mas acessível, que ofereça grandes características e desempenho.

Lançamento global do OnePlus 11 está iminente e já sabemos o que esperar 1

A opção de 8/128GB do OnePlus 11 deverá ter uma GPU Adreno 640, um chipset Snapdragon 865, suporte de memória flash UFS 3.0, e um ecrã de 6,5 polegadas com uma impressionante taxa de actualização de 120Hz. Para além de toda esta potência embalada num dispositivo tão pequeno, espera-se também que tenha altifalantes estéreo duplos alimentados pela tecnologia de som surround Dolby Atmos.

Com a sua impressionante lista de especificações e preço competitivo, mal podemos esperar para deitar as mãos a este dispositivo quando ele for lançado globalmente!

OnePlus anuncia o OnePlus 11 para os mercados globais a 7 de Fevereiro. Se estava a pensar em que versões de RAM/armazenamento será oferecido para o mercado indiano e em que cores, está com sorte, pois a fuga de informação de hoje é exactamente sobre isso.

De acordo com um conhecido informador, a imagem que vê abaixo é um screengrab do website oficial OnePlus India de uma página que ainda não está ao vivo para o público, mas que está a ser preparada para lançamento na terça-feira.

Lançamento global do OnePlus 11 está iminente e já sabemos o que esperar 2Como pode ver, esta página revela claramente que o OnePlus 11 virá em duas versões RAM/armazenamento, pelo menos na Índia: 8GB/128GB e 16GB/256GB. Adicionalmente, pode encomendá-lo em “Eternal Green” ou “Titan Black”. É claro que pode haver variações regionais em todo o globo, por isso mesmo se estas especificidades se verificarem na Índia, note que se estiver localizado em qualquer outro lugar poderá ver outras combinações de RAM/armazenamento, e talvez até uma ou duas cores diferentes (embora se olharmos para o historial, isso é menos provável).

Vai gostar de saber:  OnePlus 13 com Snapdragon 8 Gen 4: Tudo o que precisam de saber!

O OnePlus 11 foi lançado na China em Janeiro. Tem um ecrã táctil AMOLED de 6,7 polegadas 1440×3216 120 Hz, uma câmara tripla traseira (50 MP principal com OIS, 32 MP 2x telefoto, 48 MP ultrawide com autofoco), e uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carga com fio de 100W. Ao leme está o chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Conclusão

O OnePlus 11 está preparado para ser um novo e excitante dispositivo de bandeira, oferecendo aos utilizadores uma gama impressionante de opções em termos de memória, armazenamento, e cor. Quer precise de mais RAM e armazenamento, ou esteja à procura de uma tonalidade específica para se adequar ao seu estilo.

É importante estar sempre a par das últimas notícias e desenvolvimentos tecnológicos para que possa tomar decisões informadas sobre qual o dispositivo que melhor se adapta às suas necessidades. E é por isso que aqui no Android Geek temos estado a acompanhar de perto esta próxima versão do OnePlus. Temos notícias e fugas relacionadas com o OnePlus 11 ao longo das últimas semanas – tudo para que os nossos leitores se possam manter informados sobre o que vem a seguir. Portanto, se estiver à procura de todas as últimas notícias relacionadas com este próximo dispositivo emblemático da OnePlus, certifique-se de visitar regularmente o Android Geek!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!