Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento do Motorola One Power iminente após certificação TENAA

A primeira coisa que ouvimos sobre o futuro smartphone da Motorola chamado Motorola One Power veio na forma de uma foto revelada no mês passado. Desde então, vimos pequenas informações, mas a mais recente certificação da TENAA sugere que não falta muito tempo até que o telefone seja oficializado.

Lançamento do Motorola One Power iminente após certificação TENAA 1

O aparelho foi aprovado recentemente pela Autoridade chinesa 3C mas a informação da TENAA sugere um lançamento iminente. É  provável um lançamento de agosto.

De qualquer forma, o relatório não diz nada que já não soubessemos – o número do modelo é XT1942-1 e suporta todas as bandas de rede usuais. Provavelmente, teremos que esperar um pouco antes das renderizações oficiais e mais informação.

Lançamento do Motorola One Power iminente após certificação TENAA 2

Mas graças a fugas de informação anteriores Sabemos que o telefone possui um display FHD + de 6,2 polegadas, chipset Snapdragon 636 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A traseira abriga uma configuração de câmera dupla (12MP + 5MP) enquanto a câmera selfie é de 8MP. Uma bateria de 3.780 mAh alimenta o Motorola One Power.

Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link