Lançamento do Modo escuro para a aplicação Microsoft Office em dispositivos Android

Esta "escuridão" está a tornar-se bastante popular entre os utilizadores do Android depois de muitas aplicações, como Whatsapp, e aplicações do Google adoptarem este tema.

Esta “escuridão” está a tornar-se bastante popular entre os utilizadores do Android depois de muitas aplicações, como Whatsapp, e aplicações do Google adoptarem este tema.

O Modo escuro, no Android é um recurso que permite a uma aplicação ativar um tema escuro ao nível do sistema. Esta "escuridão" está a tornar-se bastante popular entre os utilizadores do Android depois de muitas aplicações, como Whatsapp, e aplicações do Google adoptarem este tema.

A Microsoft também está a adicionar esse recurso para gáudio dos utilizadores. De acordo com as últimas informações, a Microsoft finalmente decidiu distribuir o recurso Dark Mode na aplicação Android Office.

A aplicação Office é a aplicação móvel que traz as funcionalidades de Wordpad, Excel e Power-Point e está disponível na Loja de aplicações do Google. Além disso, também permite digitalizar PDF, capturar quadros brancos, texto e tabelas em versões digitais.

Este modo noturno está incluído no iOS há algum tempo, só faltavam os utilizadores do Android. O gestor de produto da Microsoft também informou que este recurso era um recurso muito solicitado por vários utilizadores da aplicação.

Lançamento do Modo escuro para a aplicação Microsoft Office em dispositivos Android 1

A versão mais recente da aplicação Android Office pode usufruir desse modo noturno por padrão. Além disso, também pode ser alternado na guia inicial da aplicação Office.

Relacionado:  Google recebe recursos do Telegram e WhatsApp

De acordo com a Microsoft, é um lançamento por etapas, não se preocupem se o modo escuro não estiver ainda disponível no vosso dispositivo. Levará algumas semanas para chegar a todos os smartphones Android, portanto, basta ter paciência.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!