Android Geek
O maior site de Android em Português

Kona da Qualcomm arruma a concorrência no Geekbench

No Geekbench foi agora vista a pontuação multi-core de 12.915 que bate todos os outros telefones até agora.

Já vimos meia dúzia de smartphones a chegar com o Snapdragon 855+, e parece que a Qualcomm está a preparar o seu Chipset de próxima geração, nome de código Qualcomm Kona. Este pode ser o próximo Snapdragon 865, esperado para impulsionar os flagships de 2020. No Geekbench foi agora vista a pontuação multi-core de 12.915 que bate todos os outros telefones até agora.

Resultados Qualcomm Kona são impressionantes

Chipset misterioso Snapdragon aparece no Geekbench, afugenta a concorrência

O dispositivo em que o alegado SD865 está a ser testado tem Android Q e 6 GB de RAM, mas esta é provavelmente apenas uma plataforma de teste e não um smartphone real. A frequência base é de 1,8 GHz, mas esperamos que o novo Chipset passe o limite de 3 GHz, mesmo que seja com apenas um núcleo.

Atualmente, a Qualcomm está no limite - o Snapdragon 855+ tem um núcleo de CPU Kryo 485 que atinge velocidades de 2,96 GHz, portanto 3 GHz parece quase garantido na CPU de próxima geração.

A companhia de Chipsets de San Diego geralmente lança o seu principal SoC em dezembro, esperamos ver mais benchmarks da plataforma em unidades de teste antes de seraapresentado no Hawai, EUA. Normalmente, é no Hawai que a Qualcomm realiza a sua reunião anual de programadores, na qual apresenta novas tecnologias e fala sobre os seus planos futuros.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais