Android Geek
O maior site de Android em Português

Karma: Depois do Galaxy Note 7 o Apple iPhone 8 Plus parece ter problemas graves de bateria

A Apple lançou os novos iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus durante o seu evento de estreia no teatro Steve Jobs no Apple Park. Enquanto o Apple iPhone X estará disponível a partir de 3 de novembro, o iPhone 8 e o iPhones 8 Plus já estão à venda em alguns mercados. Agora, há alguns relatórios sobre alegados problemas graves das baterias do iPhone 8 Plus. Até ao momento não temos confirmação oficial da empresa sobre esses problemas, embora informações digam que há relatos de combustão espontânea (ainda sem provas), e muitos relatos de baterias do iPhone 8 Plus "inchadas".

O incidente aconteceu no início desta semana em Taiwan depois de uma mulher ter comprado a variante de 64 GB do iPhone 8 Plus a 23 de setembro. Quando o iPhone 8 Plus foi colocado à carga, a bateria "inchou" em apenas três minutos. A partir das imagens disponibilizadas, podemos ver o ecrã separada do resto dispositivo. Ela também confirmou que usou o carregador original da Apple. Neste preciso momento, o dispositivo está o centro de serviço e a causa real deste incidente ainda não é conhecida.

Num incidente completamente diferente, um utilizador do Twitter do Japão trouxe um novo iPhone 8 Plus. Surpreendentemente, o dispositivo saiu da caixa com uma bateria já inchada. Ao contrário do Samsung Galaxy Note 7, não há danos reportados devido a problemas de bateria do iPhone 8 Plus. O mais certo é vermos mais incidentes semelhantes nos próximos dias, uma vez que os dispositivos que foram pré-encomendados estão a ser enviados aos clientes. Embora não haja confirmação, o fornecedor de bateria do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus é mencionado como a mesma empresa que também forneceu as do Galaxy Note 7, da Samsung.

Após o fiasco do Galaxy Note 7, a Samsung abandonou o ATL, mas a Apple parece ainda usar as suas baterias. Vamos atualizar este artigo assim que tivermos novas informações disponíveis sobre estes incidentes.
Fique atento!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link