Android Geek
O maior site de Android em Português

Jogos offline recebem nova categoria na Google Play Store

 

Há muito tempo os ditos jogos casuais chamaram a atenção e conquistaram o público. O advento das redes sociais e o surgimento de smartphones de de baixa gama fizeram com que esse tipo de jogos ganhasse mais força e hoje seja um dos principais responsáveis pelo facturamento das lojas de aplicações online da Apple e do Google.

O problema é que nem sempre isso foi organizado e até hoje tudo parece bastante confuso. Uns jogos são gratuitos, mas possuem compras dentro deles, outros não são gratuitos e também possuem compras dentro deles, uns exigem ligação permanente à internet e outros não. É uma desorganização generalizada, mas parece que a Google quer por ordem na Play Store de uma vez por todas.

Na passada quinta-feira, a empresa disponibilizou uma nova actualização que adiciona a nova categoria "Jogos offline" à seção de jogos da loja virtual. Acessando-a, o utilizador visualiza tanto jogos free-to-play quanto pagos, mas que não exigem ligação á internet para funcionar.

Pode parecer simplista demais, mas de certeza forma ajudará aqueles que lutam todos os meses para não rebentar o plano de dados contractado à operadora, poupando-lhes o consumo de dados tanto dentro do jogo, quanto antes de instala-lo.

 

A nova categoria ainda não foi adicionada ao menu principal da loja, mas já aparece listada como uma coletânea na página principal da seção de jogos na Play Store

 

A nova classificação ainda não está a ser listada exactamente como uma categoria, mas sim como uma coletânea de aplicações na página principal da secção de jogos na Play Store.

 

 

 

 

 

Fonte: CanalTech

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link