Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguns OnePlus One são entregues aos consumidores com graves problemas no ecrã

 

A vida não está a ser fácil para a OnePlus e seu primeiro smartphone, o One. O aparelho já sofreu diversos atrasos para chegar ao mercado, e quando finalmente ficou disponível para os consumidores, o smartphone começou a apresentar vários problemas de funcionamento, e dessa vez é o ecrã de alguns modelos que não estão a funcionar correctamente.

Podemos ver na imagem abaixo que o ecrã do OnePlus One está com uma aparência distorcida e com alguns bugs. Os utilizadores do aparelho estão a utilizar o Twitter para reclamar da empresa e expor os seus problemas aos outros consumidores, com intuito de alertarem sobre os defeitos que estão a aparecer no dispositivo.

Os problemas enfrentados pelo smartphone é uma má notícia para o mercado de dispositivos móveis, tendo em vista que, quando foi lançado, muitos consumidores e analistas apostavam que ele seria um grande sucesso de vendas e seria um grande concorrente para os aparelhos de fabricantes mais conhecidas no mercado.

Agora, vamos esperar que a OnePlus consiga resolver todos os defeitos do seu smartphone e volte a ser bem vista pelos utilizadores em todo o mundo.
Obviamente que estes problemas não surgem só na Oneplus One, mas como se trata do primeiro smartphone da empresa, pouco ou nada se sabe ainda, de como funciona o seu serviço pós-venda, e este é o principal receio dos utilizadores que se depararam com os problemas em questão.

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link