Android Geek
O maior site de Android em Português

Japan Display fornecerá ecrãs OLED para o próximo Apple Watch

Ontem surgiu a notícia que os investidores chineses e o governo japonês estavam prontos para investir perto de US $ 1 bilião para ajudar a JDI a entrar no mercado de produção de OLEDs. Hoje, a Reuters traz mais uma boa notícia para a JDI, informando que a empresa fornecerá à Apple displays OLED para o próximo Apple Watch.

A Japan Display (JDI) passou por alguns anos difíceis quando a Apple iniciou a sua transição para ecrãs OLED. A empresa e as suas linhas de produção apenas de LCD foram incapazes de competir e a sua própria existência era incerta.

Ontem surgiu a notícia que os investidores chineses e o governo japonês estavam prontos para investir perto de US $ 1 bilião para ajudar a JDI a entrar no mercado de produção de OLEDs.

Japan Display fornecerá ecrãs OLED para o próximo Apple Watch 1

Hoje, a Reuters traz mais uma boa notícia para a JDI, informando que a empresa fornecerá à Apple displays OLED para o próximo Apple Watch.

A Samsung e a LG dominaram as entregas de OLED para iPhones e Apple Watches, respectivamente, portanto, esse movimento permite alguma diferenciação na cadeia de fornecedores da Apple. Os ecrãs fabricados pela Samsung provavelmente continuarão a ser a melhor escolha para os próximos modelos de iPhone, devido à experiência e capacidade de produção avançadas, por isso, talvez não possamos ver os telefones da Apple com ecrãs JDI num futuro próximo.

Japan Display fornecerá ecrãs OLED para o próximo Apple Watch 2

Embora seja um participante tardio do mercado de produção de OLED, a JDI provou ser um parceiro confiável para a Apple ao longo dos anos. Os equipamentos expedidos de Smartwatchs cresceram mais de 40% no ano passado, totalizando 149 milhões de unidades, portanto, há espaço para expansão.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link