Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabemos onde o WhatsApp vai colocar Publicidade, ninguém vai gostar.

Há vários meses que se sabia que o Whatsapp teria em breve publicidade no seu interface. A dúvida que persistia era onde a equipa do Facebook colocaria publicidade no Whatsapp.

Há vários meses que se sabia que o Whatsapp teria em breve publicidade no seu interface. A dúvida que persistia era onde a equipa do Facebook colocaria publicidade no Whatsapp. A resposta chega agora e não vai agradar a todos.

Whatsapp colocará publicidade no estado dos utilizadores!

 

Embora pareça uma invasão, a verdade é que esse é o único lugar onde poderia estar, já que não há outro lugar onde os utilizadores e os seus contactos possam ver os anúncios.

Já sabemos onde o WhatsApp vai colocar Publicidade, ninguém vai gostar. 1

De acordo com os comentários de Chris Daniels vice-presidente do WhatsApp, esta é a única forma de manter o Whatsapp viável e assim beneficiar todos os envolvidos, programadores, anunciantes e utilizadores.

“Vamos colocar publicidade nos estados. Essa será a principal forma de monetização para a empresa e, ao mesmo tempo, dar uma oportunidade para as empresas que desejam se ligar com as pessoas no WhatsApp. “

Caso isso pareça familiar, é porque foi visto no Instagram, onde o Facebook (proprietário de ambas as plataformas) fez o mesmo nas Stories onde o utilizador vê anúncios por 24 horas que depois desaparecem.

O local onde a publicidade será vista na aplicação WhatsApp já é sabido, fica a faltar saber quando isso vai acontecer, nem a maneira como chegará aos utilizadores, mas prevê-se que seja antes do final do ano ou no início de 2019.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link