Android Geek
O maior site de Android em Português

Já podem Instalar apps do Android 5.0 Lollipop nos vossos dispositivos

A Google lançou recentemente o Android 5.0 Lollipop. Desde então, diversas informações sobre o sistema apareceram um pouco por todo o lado na Internet, desde vídeos mostram o sistema até mesmo links para download das aplicações desta nova versão de Android.

Resolvemos separar aqui então as principais aplicações que já estão disponíveis para download. Estas aplicações foram disponibilizadas pelo pessoal do El Androide Libre.

 

 

 

 

click para download -> Google Play Store

1 1_2 1_3 1_4

A nova versão da loja de aplicações do Android possui um visual mais minimalista, além de cores bem fortes e ausência total de transparências, principal característica do Material Design. Na parte de categorias não temos grandes mudanças, porém a organização da informação relevante sobre as aplicações está mais intuitiva.

 

 

click para download -> Google Search

2

A nova versão da ferramenta de busca da Google também mereceu atenção com a atualização para o Android 5.0 Lollipop. Agora, a aplicação exibe um interface mais leve, visualmente, além de cores mais sólidas em alguns sectores dos resultados. Vale notar ainda a presença de um novo menu lateral.

pode ser necessário realizar alguns passos antes de utilizar a aplicação, conforme explicado abaixo:

1- Ao instalar a aplicação, não abra.
2- Abra um gestor de arquivos com acesso Root.
3- Copie o arquivo liblightcycle.so que está presente no destino data/app-lib para qualquer pasta de backup
4- Altere as permissões do arquivo original para rw-r–r–
5- Pronto! Utilize o seu aplicativo de busca normalmente.

 

 

 

click para download -> Google Now Launcher

3 3_2

Como não poderia deixar de ser, está disponível também a nova versão do launcher padrão do Android. O Ecrã inicial e grade de aplicações do sistema passou por uma grande reformulação, ganhando ícones bem mais definidos e cores mais sólidas, além da grade de aplicaçõess com fundo branco. Assim como na