iQOO Neo 9S Pro: O Smartphone que Não Aumentou o Preço, Mas Sim a Potência

O iQOO Neo 9S Pro foi oficialmente lançado com o novo Dimensity 9300+. O preço inicial na China é de CNY 3.000. Saiba mais sobre este novo flagship!

iQOO Neo 9S Pro: O smartphone que não aumenta o preço, mas traz melhorias

Finalmente, a iQOO lançou o tão aguardado Neo 9S Pro, equipado com o mais recente Dimensity 9300+, a versão aprimorada do Dimensity 9300. E olha só, mesmo com todas essas atualizações, a marca não teve a audácia de subir o preço deste lançamento.

Uma nova versão, mas o mesmo preço de sempre

Enquanto o Neo 9S Pro traz um SoC atualizado, a iQOO decidiu manter o preço inicial em CNY 3.000 (cerca de 381.6 euros) na China. Claro, sabemos que os preços globais costumam variar, mas se a iQOO decidir lançá-lo fora da China, podemos esperar que seja um ótimo custo-benefício.

Mas o Dimensity 9300+ não é a única estrela deste show

Apesar do Dimensity 9300+ ser um grande destaque no iQOO Neo 9S Pro, não é a única novidade deste smartphone top de linha. A empresa combinou o novo SoC com o chipset Q1, prometendo melhorar o desempenho nos jogos. Ou seja, pode esperar uma taxa de quadros estável e outras otimizações.

iQOO Neo 9S Pro: O Smartphone que Não Aumentou o Preço, Mas Sim a Potência 1

Mas não se empolgue tanto, a GPU do Dimensity 9300+ é a mesma do 9300. Ou seja, não espere uma grande diferença no desempenho dos jogos. O novo chip melhora a APU e a CPU, o que significa que o Neo 9S Pro pode lidar melhor com aplicações que consomem muitos recursos.

Vai gostar de saber:  Ameaça de Taxas Europeias pode Afetar Produção do MINI Elétrico da BMW na China

iQOO Neo 9S Pro: O Smartphone que Não Aumentou o Preço, Mas Sim a Potência 2

Além disso, o Neo 9S Pro vem com 16 GB de RAM LPDDR5X e até 1 TB de armazenamento UFS 4.0, ambos de alto nível. Na parte da frente, o dispositivo possui um ecrã de 144 Hz com resolução de 1260 x 2800 pixels. É um painel OLED LTPO de 6,78 polegadas com uma proporção de 20:9, garantindo uma experiência visual ainda melhor.

iQOO Neo 9S Pro: O Smartphone que Não Aumentou o Preço, Mas Sim a Potência 3

Outros destaques incluem câmaras de 50 MP na parte traseira, uma bateria de 5160 mAh e carregamento rápido de 120W. A iQOO ainda não revelou seus planos de lançar o Neo 9S Pro no mercado global.

Conclusão: um smartphone que promete muito

Com todas essas especificações e melhorias, o iQOO Neo 9S Pro certamente chama a atenção. Agora só nos resta aguardar para ver se a marca trará esse dispositivo para além das fronteiras chinesas.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!