iQOO Neo 7 Racing Edition foi visto em certificação indicando lançamento iminente

Foi descoberto que o iQOO Neo 7 Racing Edition está listado no site da TENAA com o número de modelo V2232A, visto em primeira mão pela TechGoing. As imagens do smartphone foram disponibilizadas pela autoridade de certificação, mas não revelaram nenhuma das especificações do dispositivo.

O iQOO apresentou recentemente a sua mais recente série de smartphones premium na China, juntamente com o Neo 7 SE, que está na gama média. Existem rumores de que a empresa, que agora é detida pela Vivo, está a trabalhar num novo smartphone que será chamado de iQOO Neo 7 Racing Edition. Apesar de ainda não ter existado qualquer confirmação oficial por parte da empresa, o alegado smartphone foi detetado no site de certificação da TENAA, onde o design do dispositivo pode ser visto. As informações que foram divulgadas são as seguintes.

Foi descoberto que o iQOO Neo 7 Racing Edition está listado no site da TENAA com o número de modelo V2232A, visto em primeira mão pela TechGoing. As imagens do smartphone foram disponibilizadas pela autoridade de certificação, mas não revelaram nenhuma das especificações do dispositivo.

iQOO Neo 7 Racing Edition foi visto em certificação indicando lançamento iminente 1

Como se pode ver nas imagens, o design do smartphone é idêntico ao do modelo básico iQOO Neo 7. Um grande módulo de câmara quadrada pode ser encontrada em todos os smartphones desta linha; este elemento de design é um motivo recorrente. Contém três câmaras, duas das quais posicionadas dentro de um círculo no centro do dispositivo, e a restante câmara está localizada na base do dispositivo, junto ao flash LED. Um buraco foi perfurado no meio do painel frontal, que serve de casa para a câmara frontal, para as selfies e videochamadas.

De acordo com vários relatórios, o smartphone iQOO será equipado com um ecrã AMOLED capaz de uma taxa de atualização de 120Hz e uma resolução de Full HD+. É possível que o chipset Snapdragon 8 + Gen 1 seja encontrado no interior deste dispositivo. O dispositivo móvel pode vir com até 512GB de espaço de armazenamento incorporado, 16GB de RAM física e 8GB de RAM virtual.

No que diz respeito ao software, o Neo 7 Racing Edition provavelmente irá executar o sistema operativo Android 13 da Google, com a sua própria IU OriginOS 3. Pode ser suportado por uma bateria com 5.000 mAh de capacidade e suporte para carregamento rápido de 120 W. Ainda não existe qualquer informação disponível sobre as suas câmaras.

O iQOO ainda não fez quaisquer anúncios ou forneceu quaisquer detalhes sobre este smartphone. Não nos devemos surpreender se a empresa começar a deixar pistas sobre o smartphone muito em breve. Fiquem atentos aqui no AndroidGeek para as últimas informações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!