IQOO 7 com ecrã de 120 Hz e carregamento rápido de 120 W chega nos próximos meses

Agora que faltam apenas 8 dias para 2021, os principais fabricantes de smartphones começam a revelar um pouco mais sobre as suas novas máquinas, um após o outro. Além da aparência, estamos mais preocupados com a configuração de hardware do iQOO 7.

Não foi há muito tempo, que o iQOO 7 fez a a sua estreia nas finais do King's Glory KPL, a máquina irá tornar-se a máquina oficial de competição da Liga Profissional KPL King's Glory. Agora que faltam apenas 8 dias para 2021, os principais fabricantes de smartphones começam a revelar um pouco mais sobre as suas novas máquinas, um após o outro.

iQOO 7 com tela de 120 Hz e carregamento rápido de 120 W nos próximos meses
IQOO 7 com ecrã de 120 Hz e carregamento rápido de 120 W chega nos próximos meses 2

Além da aparência, estamos mais preocupados com a configuração de hardware do iQOO 7. Hoje, a Digital Chat Station expôs parte das informações das especificações da máquina, o próximo iQOO 7 terá bateria de 4000mAh ± e virá equipado com super - carregamento rápido, um ecrã FHD de 120 Hz.

Vale a pena salientar que o iQOO 7 será um dos primeiros modelos FlagShip com o Snapdragon 888 com suporte para carregamento rápido de 100 watts. Além disso, sabemos que iQOO 7 está provisoriamente agendado para lançamento a meados de Janeiro.

Os dados de que dispomos apontam que o iQOO 7 também será equipado com o novo sistema operativo da Vivo OriginOS, que usa um novo design Huarong que permite um controlo mais preciso sobre o tamanho e a posição dos ícones e componentes da área de trabalho, além de adicionar novos gestos de navegação, é possível configurar 26 combinações de navegação.

Relacionado:  Samsung interrompe abruptamente a produção do Galaxy S21 FE

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!