iPhone X Tesla com painel solar na parte de trás já pode ser comprado

A empresa russa que fabricou iPhones personalizados com uma placa dourada e os rostos de Donald Trump e Vladimir Putin lançou o iPhone X Tesla com um painel solar na traseira.

De acordo com a empresa, basta deixar o telefone deitado de costas, e placa traseira irá recolher luz solar para carregar o dispositivo. O corpo também possui revestimento PVD e placa à prova de choque. Há também uma placa de ouro ao lado da configuração da câmara porque com a Caviar é tudo à grande.

A empresa substitui diretamente o corpo de vidro com  titânio. Ele também tem ouro de 24K em nas margens   traseiras e ao redor da câmara.

iPhone X Tesla frente e verso

A Caviar diz que o iPhone X auto-carrega e é inspirado "por três grandes cientistas Nikola Tesla, Steve Jobs e Elon Musk", embora duvidemos que qualquer um deles tivesse um gosto tão duvidoso no que a design diz respeito.

O preço do iPhone X Tesla com armazenamento de 64 GB é RUB259,000 ou US $ 4,445. Se quiserem 256 GB, devem desembolsar RUB274,000 ou US $ 4,700.

Relacionado:  Samsung e Apple com as maiores quedas a nível global de produção de smartphones na Q2

Fonte (em russo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!