Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q6 as primeiras impressões

O gigante coreano LG foi o primeiro fabricante de telefones a optar por uma relação de aspeto única de 18: 9 num ecrã sem bezels com o lançamento de seu emblemático LG G6. No entanto, o smartphone logo foi superado pela última dupla emblemática da Samsung, o Galaxy S8 e S8 +. No entanto, não pode ser negado que essas ofertas de gama alta tornaram-se numa realidade diferente para todas as frentes de ecrã em smartphones. E se está interessado em adquirir um desses telefones, mas pelas mais diversas razões não está interessado em gastar uma pequena fortuna, fique a saber que o LG Q6 é uma variante diluída do G6, e tem o mesmo aspeto visual do topo de gama, e custa bem menos.

Mas o que é que o LG Q6 nos tem para oferecer? Recebemos recentemente o equipamento, e estamos neste momento a testar o mesmo para vos disponibilizar a melhor analise possível. No entanto, estamos em condições de vos dar as nossas primeiras impressões.

LG Q6 as primeiras impressões image

O LG Q6 tem um design que me agrada bastante. Na verdade, o Q6 possui um tamanho de ecrã de 5.5 polegadas, mas quando temos o telefone na mão, facilmente o confundimos com um que tenha 5 polegadas, o que significa que podemos facilmente usá-lo com uma só mão. Assim como o seu irmão, o Q6 possui uma proporção de ecrã de 18: 9 para oferecer uma exibição maior nesse fator de forma. Embora tenha um ecrã FullVision, o painel IPS possui resolução Full HD + (2.160 x 1.080 pixeis), em vez da QHD +, que ainda assim torna o ecrã brilhante, vivido e nítido.

LG Q6 as primeiras impressões image

O Q6 também herda alguns recursos interessantes do LG G6, sendo o principal do quociente de durabilidade. Graças à certificação MIL-STD 810G, o smartphone é impermeável ao pó e à água, e também pode sobreviver a condições difíceis, como ambientes húmidos ou altas temperaturas. Na verdade, o LG Q6 é o smartphone mais acessível com este padrão. Também é bastante sólido, graças ao corpo de alumínio série 7000. O painel traseiro é de plástico, e uma íman para as impressões digitais.

Bem, não me vou alongar muito mais sobre este equipamento, pelo menos para já, deixo o relato para a análise completa e detalhada que sairá no decorrer na próxima semana.

Mas se quer uma opinião mais pessoal, estou a gostar muito deste equipamento, que me está a surpreender pela positiva.

Fiquem atentos.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.